01. Sangue, ossos e almas, parte 1

68 14 18
                                    

Olá meus amores, temos o primeiro capítulo dessa trilogia que vai vir para se agarrar a você com todas as forças rsrs, espero que de um modo muito bom. Bora ler e comentar muito meus amores e não deixem de add No ritmo do coração, Feral e Restaura-me na sua lista.

(***)

Katlin

Corro desesperadamente, meus pulmões queimam pelo esforço bruto, minhas pernas estão prestes a cair do corpo quando paro, vendo um lago entre todas as árvores que me rodeavam, tão altas que a noite parece se perder entre elas, aproximo-me dele, mas o reflexo que vejo na água não é o meu, e sim o de um homem magro com seus trinta anos, sujo de sangue devido aos ferimentos que possui, o susto momentâneo ao me ver como outra pessoa passa quando ouço o som de galhos sendo quebrados atrás de mim.

Encaro minhas mãos enrugadas sabendo que há alguém atrás de mim, sem que possa reagir um punhal é colocado sobre minha garganta, a mão do indivíduo que me segura tampa meus olhos para não ser identificado, e no mesmo instante sussurra ao meu ouvido:

— Você não acreditou que iria escapar, não é? — A lâmina rasga minha garganta, me sinto sufocar e engasgo com meu próprio sangue, a vida desse indivíduo está sendo derramada no chão junto com o seu sangue.

Outra morte violenta.

Abro meus olhos e fito o escuro, meu corpo sua descontroladamente, se misturando com as lágrimas que escapam por minhas orbes, levanto-me ainda trêmula e planto meus pés no chão frio, fazendo com que desperte. Não acredito que isso aconteceu de novo hoje, não quando no dia anterior tinha enfrentado uma darsielle dentro da minha própria casa.

— Isso não está melhorando. — Resmungo pensando nas palavras ditas por meu antigo psiquiatra, e sei que o dinheiro gasto com ele foi à toa, meus problemas não se resumiam a uma falha do meu cérebro, isso é real até demais.

Depois de passado os tremores finalmente consigo erguer minha mão até a garganta, a averiguando já que no sonho ela fora cortada, chamo de sonho, mas é sempre tão real que consecutivamente verifico os locais que foram feridos, não importa de que forma seja continuamente me pego examinando meu corpo.

Desde que posso me lembrar tenho sonhos desse tipo, quando comecei a falar sobre eles minha família decidiu que eu deveria ir à um psiquiatra, pulando de um para o outro sem que nenhum deles conseguisse resolver meu problema, mas o que eles poderiam fazer a alguém que pode ver fantasmas?

Não posso nem contar quantos medicamentos diferentes tive que usar sem que tivessem os efeitos desejados, cansada disso passei a mentir em minhas consultas, assim não precisei usar as drogas passadas por eles e ainda que os fantasmas não tenham sumido me sinto melhor sem usar todas essas drogas.

Levanto e tiro minha camiseta suada caminhando até meu espelho, e em frente a ele volto a verificar minha garganta que está ilesa, puxo meu cabelo e não há nada como sempre, bufo retirando o short indo para o banheiro, quando entro vejo o mesmo homem do meu sonho sentado em minha privada.

E de novo, de alguma forma, os mortos sucessivamente aparecem na minha frente.

Sua garganta jorra sangue e seus olhos estão murchos, completamente sem vida, passo por ele indo para baixo do chuveiro deixando a água gelada correr por meu corpo, me enrolo na toalha ao sair e passo novamente por ele, o ignorando.

Se fizer isso ele sumirá mais rapidamente, e com alguma sorte não se transformará em algo assustador mais tarde, como já aconteceu com outros, nada de bom vem junto a eles quando essas mudanças acontecem. Mesmo sem ter certeza sobre o que são há uma divisão clara entre eles, as darsielle sempre tentam me atacar e as goesielle, geralmente aparecem e somem sem causarem nenhum dano.

Entre a morte e a vida - Souls Vol. 1 - RETIRADA 01.06.2022 -Onde histórias criam vida. Descubra agora