hyejoo's pov
Eu não aguentava mais evitar Chaewon, 5 dias se passaram e tentei ao máximo não ir a floricultura ou lhe enviar mensagens. Fiquei em casa e aproveitei de minhas violetas para entregar a Heejin e não descumprir minha promessa.
Pelo menos tenho uma razão para isso, e acho que essa seja uma das coisas mais planejadas que já fiz. Do fundo do meu coração espero que ela goste.
-
Son pegou seu celular rapidamente discando o número de Chaewon, ela esperava por aquele momento há dias; que mais pareciam séculos.
— Chae, você pode vir aqui em casa? Tipo... — Olhou o relógio e já eram 20:00 horas. — Tipo agora.
— Ok, estou indo.
Park se levantou do sofá em que estava as pressas pois sentiu uma necessidade no tom de voz de Hyejoo, ela precisava andar logo.
Colocou uma roupa não muito arrumada entretanto e partiu para a porta.— Chuu, posso pegar seu carro emprestado?
— Hm, tudo bem, só não vai bater ele por aí.
As duas riram brevemente e Chaewon pegou as chaves indo em direção a porta.
A garota dirigia cantarolando uma música qualquer que passava na rádio e de vez em quando, pôde notar a grandiosa Lua que brilhava naquela noite.Chegando em seu destino, bateu na porta de Hyejoo que atendeu a mais velha em um instante.
— Boa noite. — Son disse com uma expressão preocupada, aquele momento aparentava um filme onde um casal se vê após anos separados, na cabeça de Hyejoo.
— Boa noite, sumida. — Chaewon riu baixo entrando na casa junto da mais nova.
— Vem aqui, borboletinha. — Hyejoo pegou na mão de Park a puxando para a sala. Todo o nervosismo parecia ter evaporado de Son.
A sala estava escura, apenas com algumas luzes fracas para iluminar um pouco o ambiente e na frente da televisão, havia uma caixa preta conectada em alguma tomada próxima.
Park ficou confusa, não sabia o que era aquela caixa e muito menos o porquê da escuridão.Hyejoo fez um sinal para que Chaewon se sentasse no sofá e saiu do cômodo. Quando voltou estava agora com uma guitarra em seu colo e uma palheta em sua mão.
Se abaixou e conectou um fio ao amplificador — a caixa preta desconhecida por Park — e logo em seguida, o conectou a guitarra.Um pequeno ruído se fez presente por conta do amplificador, mas logo foi abafado pelo som do toque que Hyejoo fez no instrumento.
— O que é isso tudo Hye?
— A minha rosa pra você. — A garota colocou a palheta na boca se virando e pegando uma rosa, que estava em cima do rack da TV.
Se aproximou de Chaewon lhe entregando a rosa e logo em seguida colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
— Chae, eu te escrevi uma canção.
— Espero que goste. — Falou e deu um sorriso para a garota em sua frente.
Rosy;
Florescendo na escuridão profunda como uma flor
De pé e precariamente instável.Está você, intoxicado pela minha fragrância
Você vai tentar me pegar, dê uma boa olhada em mim.Pétalas de rosa tingidas de vermelho mordidas pelos seus lábios
Derretem lentamente sentindo esse momento.Está ficando tarde, se apresse antes de se perder, corra até a mim
Eu irei na frente e direi que vamos florescer no final desta noite.My life is Rosy, Chaewon.
Estrelas se tornavam míseras para a quantidade de amor que se podia sentir naquela noite; a Lua desaparecia.
Chaewon e Hyejoo agora namoravam. Haviam encontrado seus lares em uma letra de uma canção.
A vida delas, naquele instante, era como uma rosa.
--
me desculpem por esse final 'apressado, eu realmente não sabia mais o que acrescentar nessa fanfic de importante e o final pareceu ser o melhor.
é isso, até uma próxima ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - Hyewon
FanfictionChaewon trabalha em uma floricultura e Hyejoo costuma frequentar bastante o local.