Capítulo 5

231 40 3
                                    

Terminei aquela noite deitada no sofá assistindo qualquer coisa que parecia me entreter. Hyejoo tentou me mandar mais algumas mensagens mas eu não respondi, nem liguei pra falar a verdade.
Jiwoo não havia chegado em casa ainda, o que era estranho, a garota nunca demora quando sai. Tentei deixar de lado mas fiquei preocupada e acabei mandando um texto para a mesma que disse que estava bem.
Já eram 21:30 e o sono não chegava em mim. A cena era linda, eu por baixo das cobertas assistindo Backyardigans, por um momento quis ir para um quintal e aparecer, sei lá, no deserto!
Tinham se passado uns 5 episódios já, quando escutei a porta se abrir.

— Chuu! — Virei meu corpo para falar com a garota.
— Boa noite Chae, me desculpa a demora. — Falou entrando e tirando seu casaco.
— Uau, poderia me contar aonde foi? Já são 22:10 e você não é de chegar tarde em casa. — Disse em um tom desconfiado.
— Bem... É complicado Chae, muita coisa pra se digerir sabe? — Ela disse sentando-se no sofá.
— Mas e você, como foi com a Hyejoo? — Mudou de assunto rapidamente.
— Ela não apareceu. — Falei baixo me escondendo entre as cobertas.
— Por que!? Você falou com ela já!? — A mais velha questionou e me abraçou de lado.
— Na verdade não... Fiquei muito frustrada. Ela até tentou me ligar e mandar algumas mensagens porém não respondi. — Retribuí o abraço.
— É difícil né, ela meio que te deu um fora duas vezes.
— Mas acho que vocês tem que conversar, afinal acabaram de começar a se conhecer e a Hyejoo pode ter medo de se abrir.
— Pode ser, mas me magoou muito de todo jeito. Ela deveria ter avisado pelo menos... Eu tinha me arrumado de um modo tão especial unnie. — Falei quase chorando.
— Não chora Chae! Vai ficar tudo bem. — Jiwoo falou limpando as lágrimas que caíram em meu rosto.
— Mas agora preciso ir dormir, e você também. Temos trabalho amanhã cedo.
— Você tem razão. Infelizmente. — Disse me levantando de seus braços.
— Boa noite Chuu. — Sorri levemente e fui ao meu quarto.

Tinha me esquecido completamente sobre o trabalho, quer dizer, fiquei tão pra baixo que nem me toquei que veria Hyejoo amanhã. E eu não queria, sério mesmo.
Tudo o que pude fazer era deitar e olhar pela janela, minha cabeça estava uma bagunça!
-
Ótimo, outro dia em que esqueço de fechar as cortinas.

— Bom dia Sol! Obrigada pela luz na cara em plenas 10:10 da manhã! — Falei sarcasticamente em direção a janela.
Saí do quarto sem ânimo algum e fui até a cozinha, onde encontro Jiwoo sorrindo para o celular.

— Está apaixonada? — Disse pegando uma xícara de café.
— Que!? Chae, quando você apareceu aí? — Jiwoo falou assustada.
— Acabei de chegar, inclusive consegui presenciar este lindo momento em que Kim Jiwoo sorri apaixonadamente para o celular. — Respondi como se estivesse recitando um poema de amor.
— De onde você tira essas ideias? — A mais velha disse rindo. Apenas sorri e voltei ao meu quarto.

10:25. Estava mais tranquila sobre Hyejoo, nem me preocupei se iria ver a garota daqui uns minutos ou horas, antes de dormir pensei sobre o que Jiwoo me disse e fiquei mais “ok” em relação a isso.
Acho que essa noite de sono me fez bem.
Coloquei uma roupa qualquer que estava jogada, fui ao banheiro e logo em seguida até a porta.
Caminhei calmamente rumo ao trabalho, passando por várias pessoas praticando diversas atividades.
-
Abri as portas do estabelecimento e logo em seguida me sentei no balcão.
Comecei a desenhar coisas e mais coisas em meu bloco de notas e assim o tempo foi passando...
Ao decorrer do dia atendi 8 pessoas, todas muito simpáticas, apaixonadas.
Enquanto olhava para as flores notei que Hyejoo não havia aparecido hoje, todavia ainda faltava uma hora para a loja ser fechada.
Voltei a desenhar, até que escuto o sino da porta tocar.
Era Hyejoo.

— Chaewon, podemos conversar? — Ela disse com sua violeta em mãos e um tom de voz culpado.
— Claro. — Falei brevemente.

Flowers - HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora