Capítulo 13

182 33 5
                                    

Chaewon conversava com a garota de cabelos roxos há vários minutos já, se lembrou na hora quando viu aquele cabelo entrar pela porta da floricultura.

Descobriu que seu nome era Yerim, e descobriu também que seu apelido é Choerry por conta da enorme paixão pela fruta.
Choerry contava o quão foi magnífico o encontro que tivera e que as flores que comprou fizeram um efeito positivo.

— Legal não é? Jasmins são as flores favoritas de Yeojin! — Choerry dizia animada e Chaewon ficava animada junto.
— Isso é muito bom, vocês são almas gêmeas. — A loira complementou dando um leve tapa no ombro da outra garota.
— Fomos até em uma festa esses dias, realmente, gosto muito dela! — Choerry sorria, boba.
— Como foi a festa?
— Bem, era de uma amiga minha. Resolvi levar Yeojin também e passamos muito tempo juntas.
— Chegou uma hora da festa que uma garota perguntou por bebidas sem álcool pra gente.
— Yeojin que já estava fora de si, como eu, entregou bebidas com álcool sem querer. — Choerry riu contando o engano que ocorreu. — Nos tocamos apenas depois e ficamos imaginando como a garota estava.

Chaewon sorriu surpresa. Será que elas estavam no mesmo local!? Seria muita coincidência!

— Não acredito! — Gargalhava sem parar. — Qual o nome da sua amiga? Que deu a festa no caso.
— Jinsoul, por quê? — Questionou curiosa.
— Eu fui à essa festa também!

Yerim expressou surpesa e em seguida começou a rir junto a Chaewon.

— Sério!? Você estava com aquela garota!?
— Sim! O nome dela é Hyejoo, fomos juntas. Sou amiga de Jinsoul igual você e chamei Hye pra ir comigo.

As duas garotas agora encerravam o assunto entre risadas e Chaewon descrevendo mais detalhes sobre a festa, assim como Choerry.
Infelizmente a garota de mechas roxas teve que sair deixando Park ainda desacreditada e surpresa com tamanha coincidência.

Hyejoo apareceu pouco tempo após Choerry ter deixado a loja, e como fazia, esperou Chae terminar seu expediente para irem embora juntas.

Entretanto, a garota de cabelos negros comprou duas violetas brancas, deixando a loira interessada no motivo.

— Chae, quero te levar em um lugar hoje. Tudo bem? — Hyejoo falou entrando em seu carro.
— Eu não sabia que você tinha carro... É bem bonito. — Chae comentou colocando o cinto de segurança.
— Era o carro da minha mãe. Digamos que “herdei” ele. — Sorriu fraco.

Um silêncio se instaurou no veículo. Chaewon queria perguntar onde sua mãe estava porém ficou receosa, sentiu Hyejoo ficar triste ao falar da mãe.
No som tocava uma música qualquer e a garota loira conseguia perceber que a Son olhava de canto para a mesma algumas vezes.

— Olha... Você tem um CD? — Park questionou pegando o disco que estava largado no chão.
— Ahh, isso é uma velharia. — Hyejoo respondeu concentrada no trânsito.
— Vamos tocar e descobrir então!

Chaewon logo colocou o CD no rádio e a 1° faixa se pôs a tocar.

— Nem me lembrava dessa música... — Hyejoo comentou, aparentemente, feliz naquele instante.
— Cigarette Daydreams. — A mais velha dali disse encostando a cabeça na janela.
— Não sabia que você gostava desse tipo de música Hye.
— Pode ficar com o CD. — Sorriu. — Assim você irá saber mais sobre meu gosto musical, mesmo que seja um pouco velho.

Park sorriu de volta para a mais nova enquanto mantinha a cabeça encostada na janela, tudo o que a garota pensava era o quanto momentos como esse apenas ao lado de Hye a faziam bem.

A lua brilhava sobre as duas, e a noite afundava todo o sentimento de gratidão que tinham por ter ambas em suas vidas.
-
— Chegamos. — Após um longo percurso Chae se depara com um cemitério em sua frente.

Desceu do carro junto a Hyejoo que estendeu sua mão para a loira segurá-la.

— Venha, é só me seguir.

Depois de alguns passos andados a garota de cabelos negros parou em frente a um túmulo junto de Chaewon.
Deixou a flor cuidadosamente por cima do mármore e a mais velha apenas repetiu o prosseguimento.

— Por que me trouxe aqui? — Park indagou ainda de mãos dadas com a Son.
— Queria que Heejin pudesse conhecer um alguém tão especial pra mim. — Respondeu calmamente, entretanto segurou a mão de Chae vigorosamente.

Chaewon por sua vez não disse nada, simplesmente abraçou Hyejoo de lado.

As duas garotas se puseram a rezar por alguns instantes.

— Me sinto muito grata por você ter me trazido aqui Hye. — Comentou no caminho que faziam de volta ao carro.
— Achei necessário. Você se tornou muito importante pra mim e Heejin precisava saber disso. — A mais nova encarou o céu.
-
E já no caminho de volta, as duas unicamente aproveitavam o som sereno de Cigarette Daydreams ecoar pelo carro; em um volume alto.

— Amo passar meu tempo com você.
— Eu te amo Lobinha. — Park disse e sorriu para a motorista ao seu lado.

A leve brisa batia nos cabelos de Hyejoo por conta da janela aberta e para Chaewon, era como ver um anjo.

— Eu também te amo, Borboletinha.

Flowers - HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora