Capítulo 2

315 41 6
                                    

Entrei em casa e fechei a porta, decepcionada.
Hyejoo não me deu seu número de telefone. Apoiei minhas costas na parede e desci lentamente fazendo drama, não conseguia parar de pensar em como ia olhar para a garota amanhã na floricultura.
Por Deus! Eu sou um desastre! Por que as coisas não são que nem em filmes onde tudo ocorre como o planejado!?
Bem, estou ensopada do pouco de chuva que peguei e por alguma razão lágrimas acovardaram cair de meu rosto. Não hesitei, em instantes senti gotas caírem em minhas bochechas, e apenas fiquei na porta, sentada no chão. Vários pensamentos rodeavam minha cabeça.

— Aí Chaewon, por que você não consegue se dar bem em nada!? — Indagava e chorava.
-
Passou-se um tempo em que estive sentada até que me acalmei. Essas pequenas coisas da vida sempre me pegam muito, pois desde pequena nunca fui uma menina sociável com os outros e logo quando começo a tentar me abrir, isso me ocorre.
Acho que o que tenho que fazer é seguir em frente, correto? Haverão outras chances em que poderei falar com Hyejoo normalmente, porém amanhã é o que está me agoniando.
Olhei para meu celular e eram 20:00 horas, horário em que Jiwoo chega em casa.
Jiwoo, minha colega de quarto, trabalhava também para ajudar a pagar os custos de nosso dormitório, a garota trabalha em um café e como estamos de férias da faculdade, pegou mais turnos para receber mais.
Eu fiz o mesmo e comecei a trabalhar desde 11:00 horas até às 18:30 e quando as aulas retornarem irei voltar ao meu antigo turno.

— Olá Chae! — Jiwoo abre a porta vindo me abraçar. ( Sorte que já havia saído de lá ).
— Como foi no trabalho? — Pergunto me afastando de seus braços.
— Sabe como é... Cansativo, mas ao menos teremos mais dinheiro nesse tempo em que trabalhamos mais! — Disse a garota tentando não transparecer seu cansaço.
Chuu, como eu a chamo, tem essa característica bem notável, sempre tenta mostrar apenas seu lado “feliz”. A única vez em que a vi sem chão foi quando a mesma terminou um namoro de 2 anos com Sooyoung, sua ex-namorada.

— Sim, então vá descansar, tome banho antes de mim, enrolei muito, posso esperar mais um pouco. — Falei sorrindo brevemente e indo em direção ao meu quarto.
Jiwoo apenas assentiu e foi indo ao banheiro.
-
Tomei banho logo após Jiwoo e fomos jantar, era quase “tradição” todos os dias sentarmos e comermos juntas.

— Pizza da noite retrasada é o que mais me agrada! — Disse Jiwoo comendo alegremente.
— Hoje aconteceu algo que me abalou. — Falei mexendo na pizza com o garfo.
— O que foi Chae!? — Demonstrou preocupação.
— Você sabe sobre Hyejoo, certo? A garota das violetas brancas.
— Sim, o que tem ela?
— Eu tive coragem de pedir seu número.
— O que!?!? — Jiwoo disse embasbacada.
— O problema é que ela não me passou ele... — Falei quase que sussurrando.
— Oh não Chae! Não fique assim, vai ver ela estava em um dia ruim. — Falou e deu leves tapinhas em minhas costas.
— Você terá milhares de chances para abordá-la novamente.
— É, pode ser. — Falei sem contestar.
— Estou sem fome, se quiser pode comer meu pedaço. Estou indo dormir. — Falei me levantando.
— Boa noite Chae, fica bem! Vai dar tudo certo.
Sorri para a mais velha e saí.
-
Estava deitada em minha cama pensando em trilhões de coisas ao mesmo tempo, pensei inclusive se estaria conversando com Hyejoo se tivesse seu número agora... Não sei porque penso tanto nela mas como Jiwoo unnie disse, terei outras mil oportunidades para que dê certo.
E tomara que dê certo.

Flowers - HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora