“hyejoo's pov”
“Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.”
Concordo, Nietzsche.
Imenso amor é o que sinto por Chaewon. Me pergunto se meus sentimentos serão bons o suficiente para ela.
Seria capaz de fazer tudo que a loirinha pedisse, apenas para ver uma expressão positiva em seu rosto.
Afinal, eu amo seu sorriso, igualmente seu aroma suave de melancia e também, sua voz quando fala comigo.Devo me preocupar? Genuinamente, não faço ideia. Entretanto minha mente diz para ir em frente e tentar alcançá-la com o muito que tenho.
Neste momento de minha vida, desejaria entregar-me para ela, há momentos em que sinto que vou explodir de tanto sentimento que guardo.
Novidade não é para ninguém que entregar-se a alguém é de fato uma tarefa difícil, agora triplique a dificuldade e chegará em minha situação.Ao mesmo tempo em que adoraria chegar na frente dela e dizer tudo o que posso, a imensidão de sentimentos me prende.
E claro que já consegui lançar alguns flertes e ações para a garota, só que o verdadeiro problema é que não consigo fazer isso o tempo todo como gostaria.E do fundo do meu coração, Chaewon, por favor tenha paciência comigo. Eu estou tentando.
-
Hyejoo resolveu ir na floricultura pegar sua violeta e finalmente, ver sua “amada”. Son talvez esteja um pouco emocionada?— Bom dia Chae! — A garota de cabelos negros disse para a loira.
— Hye. Que bom que você veio hoje! — Chaewon parecia animada ao ver Hyejoo.
— Bem, digo o mesmo ao te ver. — Falou a mais nova lhe entregando a violeta.O tempo passou para as duas e após o expediente de Chaewon, a loira insistiu em levar Hyejoo até sua casa. A outra cedeu facilmente.
As duas pararam então na praça antes, que agora era tão importante para ambas pois Chaewon havia visto Hyejoo de uma forma tão romântica.
Ela irá guardar esse momento para sempre.
A lua contrastava perfeitamente o cabelo preto de Hyejoo e Chaewon amou ver essa cena.
Amou tanto que sem ao menos perceber pegou seu celular e a fotografou.— Ei! Por que tirou uma foto minha? — A garota questionou agora indo para cima da loira, tentando pegar o celular.
— Calma Hye! É só uma foto, viu? Ficou bonita. — Chaewon disse em uma tentativa de acalmá-la.
— Nah, eu não sou bonita. — Hyejoo falou se sentando no banco.
— Por favor né. Você é linda, e na foto está parecendo um lobinho.A loira parou por um tempo e fez uma cara pensativa.
— É isso! Vou te chamar de lobinha! — Apontava freneticamente para a mais nova.
— Lobinha!? Se for assim, você é... — Hyejoo se pôs a pensar por um instante também, fitava Chaewon de cima a baixo.— Você é minha borboletinha.
...
— Sua? — Os olhos da garota loira brilhavam.
Mas Hyejoo nem se deu conta que falou isso, se tocou depois da fala da loirinha.
E agora suas bochechas estavam queimando.
— É-é. Mas só se você quiser. — Disse tentando desviar o olhar.
— Hm, eu quero. — Chaewon se apressou em ir em direção ao banco e abraçar a garota em sua frente.Hyejoo se sentia feliz agora.
Ela abraçava de volta sua “amada”
— pelo menos era assim que a garota a chamava em sua mente. —
E tudo o que passava nos pensamentos de Hyejoo era o quanto ela se sentia bem ao lado de Chaewon.
Se perguntava se Chaewon sentia o mesmo...
--
boa noite caso alguém esteja acompanhando a fic.
queria me desculpar pois não estou conseguindo escrever tanto ultimamente...
mas eae, notícia boa né? looninha vai ter comeback logo!
enfim, é isso, até breve ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers - Hyewon
FanficChaewon trabalha em uma floricultura e Hyejoo costuma frequentar bastante o local.