Capítulo não revisado ;-;
Acordo com despertador de jisoo já me atormentando, me mandando levantar daquela cama quentinha que me consumia a cada dormida, mais
me levanto na mesma hora sem moleza, faço minha higiene matinal, coloco um Short e uma Blusinha.
Peço um Uber para chegar mais rápido na Aula.
6 minutos depois chego pago o motorista entrando no lugar.- Bom dia, Jennie Kim! - ﹰLalisa diz
Observo lisa um pouco animada mesmo que não muito, eu percebia e as meninas estavam divididas em 3 fileira, achei estranho, vou para o meu lugar aguardando lisa.
- Bom, hoje começaremos nos exercitando, sei o quão ruim é acordar cedo e chegar em casa cansadas, então é por isso que hoje vai ser diferente garotas.
Vamos começar- Vamos começar com agaixamento,Agaichem bem, mãos para frente e cabeça reta.
Já se podia ouvir gemidos de dor das meninas por estarem agaixadas a minutos e eu principalmente, do nada sinto mãos quentes em meu quadril me assustando um pouco e adivinhem que era? Isso mesmo, Lalisa!
- desce mais garota,está muito em pé
Engulo em seco pelo fato de Lalisa ainda manter suas mãos no mesmo lugar
E- entendido.
Oh céus, o que foi que a acabou de me acontecer?? Lisa, Jesus!
Pronto, agora vamos pulando meninas junto comigo.
Depois de um logo exercício fomos dançar músicas aleatórias que havíamos aprendido a dançar, eu estava muito animada!!!
- Vamos meninas dancem junto comigo.
Ao longo da coreografia meus olhos naum conseguiam encararem outra figura a não ser a da Dona Lalisa,então acabei me distraindo e torcendo o meu tornozelo e caindo no chão tentando disfarçar a dor que me consumia a cada tentativa de me levantar, fiquei com vergonha pelo fato de todas as meninas estarem me olhando ao mesmo tempo, quando elas abrem caminho para a Lalisa que carregava um semblante sério e frio... Eu estraguei o dia dela eu já sabia.
Eu não me contive e acabei soltando lágrimas de vergonha, de desespero,e dor.Ei, fique calma vai ficar tudo bem, garota - lisa dizia enquanto enxugava as minha lágrimas que caiam.
- O que aconteceu?
Eu acho que torci meu tornozelo e ta doendo muito.
Ela bufa, parecendo pensativa quando do nada ela me carrega em seus braços me levando até um carro que se eu não me engano era o de Lalisa.
Para onde está me levando? - digo um pouco baixo mais que ela conseguiu escutar.
- para um Hospital, pois, pode ser um caso grave!
Não, não! Eu não quero, eu estou bem só me deixe no chão.
- Ok
Me seguro na mesma sem ao menos perceber que eu não estava conseguindo andar direito.
Você mora sozinha? - Ela me pergunta
Não, moro junto com a Minha amiga Jisoo, toma aqui o telefone dela pode ligar para ela me buscar Pfvr?
- Ok só um momento.
5 minutos depois Jisoo chega preocupada já perguntando o que havia acontecido.
Eu torci o tornozelo só, você pode me levar pra casa?
- Mais é claro, vem eu te ajudo
Apoio me na jisoo - Obrigada Lalisa!
- Toma o meu número, preciso saber que ficará bem.
Sorrio tímida a agradecendo e entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança
FanfictionJennie terá a missão de fazer sua professora de dança se apaixonar por ela, mas será que essa missão vai ser tão fácil assim? ⚠️ Essa história terá e poderá ter alterações por conter erros de escrita, devido ao tempo em que ela fora escrita.