Voltei, família 😎
Acordo com batidas no ombro já imaginando quem era.
A não cara, amanhã agente vai, deixa eu dormir!!!!
- Deixe de frescura, levanta e vai se trocar anda.
Fico sentada na cama coçando os olhos e por alguns segundos deito na cama adormecendo novamente.
- Não acredito! Vc deitou de novo. - Ela diz me levantando.
Tomo um susto acordando em seguida - Jesus, Parece que passou um caminhão por cima de mim.
Quando é que eu dormi?- Uma hora mais ou menos, agora levanta que da próxima vez eu taco esse chinelo na tua cara.
Tá bom, ta bom.
Me levanto se espreguiçando, arrumo a minha cama e em seguida vou para o banheiro fazer minha Higiene matinal. Depois do banho visto um vestido preto junto a uma bota preta, a mãe é estilosa tem que tá andando poderosa.
Vou para cozinha tomar um café e não demorou muito para que agente saísse de casa.- Então, sua perna melhorou? - Jisoo pergunta.
Não está doendo tanto igual antes, acho que eu já posso voltar pra minha aula de dança alguém deve estar sentindo minha falta! - Rio, arrumando meu cabelo.
- Você não desiste fácil não é?
Você ainda pergunta, eu preciso nem responder né.
- Desculpe ai o ignorante!
Chegamos a Loja, entrando em seguida e observando as roupas que nos chamavam atenção.
Vamos fazer Assim, nois duas vamos pegar todas as roupas que agente achar interessante e vamos provar no provador, certo? Eai, eu vou te ajudando a escolhe-la e vice e versa.
- Justo.
Jisoo entrou no provador e eu fiquei sentada no banco lhe aguardando.
Não demorou muito para que a mesma saísse, vestindo uma saia Jeans Branca junto à um bori preto com mangas compridas.Jesus, tu tá uma gostosa! Já pode deixar essa aqui guardada. - Digo analisando suas vestes.
20 minutos depois Havíamos provado todos as peças de roupas e é claro que só podíamos escolher uma, o fim é triste. Mais, estávamos orgulhosas e satisfeitas com nossas escolhas.
Roupa da Jisoo:
Roupa da Jennie:
Guardamos as peças de roupas na quais nois nao escolhemos e fomos Pagar a moça com o cartão de crédito, nunca havia me divertido tanto numa loja junto com a Jisoo, é até engraçado. Chegamos em casa provamos a roupa novamente e sim nois estávamos ansiosas, afinal, quem não fica?
Você vai pegar alguém lá? - Jisoo perguntava enquanto cortava os tomates.
Mais é claro! Eu tenho que aprender a beijar de novo, faz tanto tempo que eu não beijo que eu nem sei mais como é.
- Exagerada nem um pouco né.
Mais e vc ta casada mesmo?
- Não, agente se conheceu faz nem duas semanas e vc já acha que agente estamos casados? Sinceramente, eu não sei o que se passa nessa sua cabecinha.
Passa muitas coisas, principalmente a Manoban. - Sorrio ligando a TV.
- Você já tá me trocando? É isso mesmo, jennie?
Nunca! Minha deusa. Você é única. - manda coração.
Uhum sei, me engana que eu gosto. - Ela mostra a faca.
Se acalme, sua maluka - falo baixo.
- Eu ouvi ein, só não vou até aí por que eu tô ocupada fazendo sua comida.
É por isso que eu te amo, minha gostosa. - Manda beijo.
Ela mostra o dedo.
Nossa que grossa! Não gostei, vou pegar as minhas malas e vazar.
- Já vai tarde, querida.
Faz cara de deboche - eu sei que você me ama, mais não precisa demostrar tanto né.
- Mais debochada que vc só duas de vc mesmo.
Mimimi, to com fome! - põe a mão na barriga.
Aqueta o facho, que só falta terminar a salada!
Ir atrás dela colocando as minhas mãos em cima da dela e cortando os tomates junto com ela.
Gostou?
Ela ri terminando de cortar os tomates e colocando na salada.
- Você não presta, sua safada.
Eu sei que você gostou - me sento na mesa.
- Quantos anos aquela grandona tem? - Ela me diz colocando os pratos e as colheres em cima da mesa.
Boa pergunta, eu acho que ela deve ser nova, uns 24 anos eu acho.
- Você só gosta das novinhas né.
Mais é claro, elas tem mais pegada - faz cara de safada.
- Vai pra igreja menina, tu não era assim não. - da um tapa no meu ombro.
Eu aprendi com a melhor - dá uma piscadela.
- Vc está servida, agora coma e deixe de besteira.
É eu acho que me empolguei escrevendo ;^; mais eu sei que vcs adora😎 Espero que estejam gostando da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança
FanfictionJennie terá a missão de fazer sua professora de dança se apaixonar por ela, mas será que essa missão vai ser tão fácil assim? ⚠️ Essa história terá e poderá ter alterações por conter erros de escrita, devido ao tempo em que ela fora escrita.