Acordo me sentando na ponta da cama encarando o meus pés que já não estavam inchados, soltei um sorriso meio preguiçoso, pelo fato de eu ainda estar com sono.
Me apoio na quina da cama e me levanto com cuidado, o milagre era que eu conseguia andar um pouco, mais não 100% olho pra hora do relógio e vejo que já eram mais 09:00 horas, bufo desanimada.Jisoo aparece no meu quarto com uma bandeja na mão - oque que você tá fazendo, pode deitando novamente
Você não foi trabalhar? - me deito
Não!? Eu tenho que cuidar de você, eu contei para a minha mãe e ela desejou melhoras, toma coma tudo - Ela deixa a bandeja no meu colo.
Obrigada.
Eu pesquisei aqui no Google, sobre torção do tornozelo e la falava que tinha que colocar gelo só que dentro do pano, por que se não queimava sua pele, termine de tomar café que depois eu volto pra passar o gelo.
Assinto com a cabeça, pegando meu celular e vendo uma mensagem de Kai...
"Estou de volta" meu coração logo acelera, Kai era o um ex amor de colégio que eu tinha tido durante 2 anos, mais como ele teve que mudar de colégio por conta da sua habilidade em futebol, agente nunca mais se viu e nem tivemos contato.
Foi um bake pra mim ele voltar assim do nada, jogo o meu celular na cama e afasto esses pensamentos, terminando de tomar meu café.- Jisoo!! Terminei o meu café.
Depois que Jisoo passou o gelo no meu pé, eu fui para o quintal da casa me sentando e vendo as pessoas passarem ali de frente, minutinhos depois um carro preto parou enfrente a minha casa e não demorou muito para que a pessoa chamada Kai saísse de lá, ele sorri assim que me vê e eu retribuo.
Ele entra e senta na grama me encarando com aquele sorriso fofo, o que deixou corada rapidinho.
- Você está linda, você ainda fica vermelha quando a encaro, senti sua falta pequena.
Sorrio abraçando o maior sentindo do seu perfume doce.
- Você também não mudou nada, continua forte e Estiloso.
- Então é aqui que você está morando? Junto com a Jisoo.
- Como você sabe? Por acaso foi ela quem te falou?
- Sim, você não quer dar uma voltinha comigo de carro pra gente conversar melhor?
- Está Bem, só preciso avisar a Jisoo e me arrumar - me levanto devagar
- O que que aconteceu com o seu pé?
- Eu torci ontem durante a aula de dança.
- Você está fazendo aula de dança? Nossa, mais você já foi ao médico, princesa?
- Não, mais Jisoo ta cuidando de mim.
Bom fique a vontade, vou me trocar e ja volto.Vem entra, fique a vontade.
Jisoo vou sair com o Kai ta Bom?
- Por mim Tá tudo ótimo, contato que ele cuide de você.
Não se preocupe mãe da Jennie
Vou meter esses cinco dedos na tua cara, a próxima vez que me chamar de mãe.
- Eu estava brincando calma
Vou para o meu quarto escolher uma roupa, visto uma saia e uma blusinha, arrumo meu cabelo e desço para a cozinha. ( gente, rimou essa parte)
- Vamos?
Ele assenti com a cabeça me esperando no carro, me despeço da Jisoo e parto com o Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Professora De Dança
FanfictionJennie terá a missão de fazer sua professora de dança se apaixonar por ela, mas será que essa missão vai ser tão fácil assim? ⚠️ Essa história terá e poderá ter alterações por conter erros de escrita, devido ao tempo em que ela fora escrita.