Capítulo 09

294 17 5
                                    

Voltei e espero que não tenham desistido de mim ein! Espero que gostem e estejam gostando da fic. ♡ AMO VCS.

(sábado)

Lá estava eu, em frente ao espelho analisando a roupa na qual eu usaria na festa, não tinha dormido direito já que estava tão ansiosa pra ir.Fui até a minha mesa, anotando em meu caderno as coisas que faria hoje antes da noite.

* Skin Care
* Ir ao salão de beleza
* comprar maquiagens
* fazer as unhas

Sim, eu irei pintar o meu cabelo pela primeira vez !!!! A Jisoo vai amar.

- Bocejo, guardando a roupa e indo arrumar minha cama, ao terminar vou até o banheiro escovar meus dentes e jogar água na cara pra ver se eu desperto.

Bom dia anjo - Jisoo dizia ao passar pela porta

Sorrio secando meu rosto na toalha, descendo até a cozinha para comer panqueca.

- Eai, Dormiu bem? - Jisoo perguntava enquanto estava fazendo as panquecas.

Dormi maravilhosamente bem. - Sorria

- O pé já melhorou? - analisava os pés da mesma

Sim!!! Graças a deus, não aguentava mais.

-Fico feliz em saber, ta gostosa a panqueca?

Tá maravilhosa como sempre minha cozinheira, estava pesando em ir ao salão da sua mãe pintar o meu cabelo.

- Não me diga, você realmente está falando Sério? Porque você literalmente nunca pintou seu cabelo.

Estou falando muito Sério! Quero dar uma mudada no meu visual, se cuidar nunca é demais.

- Pode deixar, que eu mesmo pinto seu cabelo! - Jisoo dizia animada, comendo sua panqueca.

Ao terminarem de se alimentarem pela manhã, as duas foram até o salão da mãe de Jisoo para iniciar o processo do cabelo, demorou um tempo para decidir em que cor pintariam o cabelo de Jennie, mas assim que decidiram começaram os trabalhos, após longas horas elas haviam terminado e ido a loja comprar maquiagens para hoje a noite.

Enfim em casa! hoje estaremos mais belas do que nunca. - dizia Jennie, se olhando no espelho de seu quarto.

- Você tá linda Nini, parece uma modelo!

A mesma sorrio com o elogio da amiga - Só estou linda assim graças as mãos mágicas e belas da mulher mais linda do mundo!

- Quem seria essa mulher? - Jisoo perguntava sarcástica.

Jisoo Kim!

- Eu também acho essa mulher muito bonita! - Abraçava a amiga por trás.

Convencida essa minha amiga viu - Jennie se desmanchou dos braços da amiga, a olhando dando um largo sorriso.

- Vamos fazer Skin Care! E pintar as unhas.

Vamos!!!!!! - Jisoo dizia animada, pegando os Skin Care da gaveta.

Ao fazerem Skin Care, pintaram as unhas uma das outras para facilitar o serviço.
As mesmas se distrairam tanto que nem ligaram para hora que passou tão rápido e que em um piscar de olho a noite já tinha tomado conta das ruas de Seul!

Meu deus, é hora de nos arrumar-mos! - Jennie dizia ao entrar no banheiro para tomar um banho - não irei demorar, quando eu sair do banheiro você já entra.

Enquanto isso vou ver se o Kai mandou alguma mensagem.

[ Kai ]
Passarei ai antes das 19h espero que estejam prontas até eu chegar.
(16:30) ~ visualizado

Estaremos, não se preocupe.
(17:15)

Não demorou muito para que as garotas terminassem seus banhos, para iniciar a maquiagem.

- Jennie, peguei algumas ideias de make no YouTube pra fazer em nós. Afinal, nada irá dar errado, não hoje! — Gritou Jisoo toda determinada.

E o que estamos esperando!?

Jisoo fez uma maquiagem natural em Jennie, focando apenas em seus olhos que eram os que mais chamavam atenção, ela fez um delineado fino e longo em seu lindos olhos felinos, o que tudo indicaria que ela seria a gata da noite.

Já em Jisoo, a jennie fez também uma maquiagem natural, já que Jisoo tinha uma beleza natural tão nitida, ela apenas passou um batom vinho em Jisoo a deixando mais atraente e um blush em suas bochechas dando um tom de fofura e ao mesmo tempo sensualidade.

Ao terminarem, retocaram seus cabelos com chapinha e por fim vestiram as suas peças de roupas e acessórios.

(Imagens das makes)

~JENNIE

~JENNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JISOO

Fui ver agora, vai fazer quase um ano que escrevi essa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ver agora, vai fazer quase um ano que escrevi essa fanfic. 😳 antes de ir, preciso muito da opinião de vcs e saber se vcs estão gostando da fanfic, pois a opinião de vcs importam bastante e são importantes.

A Minha Professora De DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora