Capítulo 05

324 25 7
                                    

Oi condenados!?, voltei para postar mais um episódio hoje, espero que gostem. Boa leitura!

- Você está maluka!? Como é que vc conseguiu torcer o tornozelo criatura?? - Jisoo pergunta enquanto massageava meu pé direito

Tá Bom, eu vou abrir o jogo - bufo

- Hmm desembucha - Ela senta cruzando os braços

Digamos que eu tenha uma quedinha pela minha professora de dança?

- what the fuck???? Por isso você caiu? Não entendi.

Eu apenas me distrai a observando enquanto dançava e acabei tropeçando.

- Você sabe que vai ter que ir ao médico né? Por que tá começando a ficar roxo.

Eu só não quero ter que parar de dançar, preciso continuar a vê-la Jisoo, por que Eu a amo...

- Own bebê não fique assim, você vai melhorar eu prometo - me abraça

- Agora descanse, se precisar de mim é só chamar Ok, e se por acaso seu tornozelo não melhorar agente vai ter de ir ao médico

Ta bom,Obrigada por cuidar de mim! Te amo.

- Também te amo pequena

Enquanto dormia tive o prazer de sonhar novamente com a Lisa, estávamos em um parque de diversão, eu estava feliz assim como ela.
Eu nunca tinha a visto sorrir, era a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida, nossas mãos estavam entrelaçadas, agente parecia um casal e bem fofas, ela me deu um Selinho que fez minhas bochechas coragem de imediato.
Mais nem tudo que é bom dura e eu acordei, já estava de noite! Quantas horas eu dormi, eu tomei Dramim e não to sabendo!?

- Ah A bela adormecida acordo foi, eai seu tornozelo melhorou?

Melhorou um pouco, creio que amanhã eu fique melhor.

- Você não desiste mesmo daquela mulher não é.

Concerteza não, preciso ser forte até o fim.

- Vou pedir Pizza pra nois comer

Assinto com a cabeça, enquanto pegava meu celular para ver se tinha alguma mensagem deixada, e para a minha sorte a Lalisa me mandou mensagem

Mensagem◇°•《

Professora de D: Boa tarde, Jennie Kim! Você está melhor? Se você não estiver boa para ir a aula amanhã, eu entendo vc pode ficar descansando até melhorar.
14:23

Muito obrigada Dona Lalisa, creio não ser nada grave, mais se for eu aviso, Obrigada por se preocupar comigo.
18:02

S

Sorrio boba enquanto olhava a mensagem de Lalisa.

Me levanto com dificuldade para ir ao banheiro tirar aquele cansaço do corpo.

- Calma ai eu te ajudo - Jisoo diz enquanto me ajudava a andar até o banheiro

Obrigada.

(...)

Depois do banho vou para a janela do quarto olhar para as estrelas do céu, enquanto comia um pedaço de Pizza.

Algumas lágrimas caíram do meu rosto, fechei os olhos e entrelacei minhas mãos.

- Por favor Deus, que o senhor cure a minha perna e que me permita ir amanhã a aula, amém.

Limpo meu rosto, jogo a caixa no lixo e escovo os meus dentes, depois me deito colocando meu fone de ouvido.

Boa noite pra vc também Lali...





A Minha Professora De DançaOnde histórias criam vida. Descubra agora