Genteeee, nem acredito que consegui escrever mais um capítulo dessa fic, eu já tinha desistido dela praticamente, mas consegui escrever e pretendo termina-la 🎉
Vocês me motivam a continuar as fics, obrigada por isso. ❤
✨✨
Quando Magnus e Alec chegaram no apartamento, eles estavam cansados, não só pelas horas de cerimônia e mais tarde a festa do casamento de Isabelle, estavam cansados mentalmente também por tudo que estava acontecendo.
Mesmo assim a festa havia sido linda, na opinião de Alec, Isabelle era a noiva mais linda do mundo, estava como uma rainha, feliz e sorridente, era o momento dela e mesmo que Alec tivesse com um bilhão de sentimentos atormentando sua cabeça, naquele momento ele se permitiu ser apenas o irmão mais velho, orgulhoso e também com o coração apertado por estar entregando sua irmãzinha para outro homem, porém mesmo que tivesse um pouquinho de ciúmes de irmão, ele sabia que Simon cuidaria bem dela e isso o deixava tranquilo.
Seus pais estavam no casamento, já sabiam sobre Magnus, mas nunca haviam o conhecido pessoalmente. Foi uma conversa rápida, Alec sabia sobre o que Magnus estava passando e não queria submetê-lo as perguntas inconvenientes que seus pais costumavam fazer, de qualquer forma os pais de Alec adoraram o genro e Magnus prometeu ir com Alec até a casa dos sogros para um almoço e uma melhor conversa.
Mesmo não estando muito bem, Magnus se permitiu esquecer por algumas horas toda a dor que sentia no peito, e aproveitou, mesmo que pouco, a festa da sua cunhada e admirou a felicidade de Alexander em ver a irmã feliz, mesmo que ele soubesse que no fundo Alec estava triste e era por sua culpa.
Ele sabia que Alec o amava e que o machucava ver Magnus triste, mas ele não conseguia evitar, não sabia exatamente o que estava sentindo, estava com raiva, triste, frustrado, estava acabado e acima de tudo, estava com muita saudade da sua filha.
Mesmo que tivesse se passado mais de um ano, mesmo que tivesse tendo sessões com terapeuta e que tivesse Alexander, nada era tão fácil.
Mas ele estava progredindo, estava melhorando, ainda doía como um inferno, ainda sonhava com sua filha, ainda tinha vontade de chorar quando lembrava dela tão pequenina em um caixão do seu tamanho, mas ele estava melhorando, pelo menos o quanto era possível.
E então ontem a noite tudo pareceu desabar novamente, ele estava feliz, empolgado, ia pedir o amor da sua vida em casamento, estava pronto para começar uma nova fase da sua vida, ou menos acreditava estar, mas então Alexander deu a entender de que não queria casar, pelo menos não agora, e foi quando o coração de Magnus se quebrou, aquilo doeu, mas nada foi tão doloroso quanto o que foi obrigado a ouvir de Andrew na frente de tantas pessoas.
Andrew zombou da sua dor, do seu luto, zombou da memória da sua filha, Magnus queria ter matado ele com as próprias mãos naquele momento, mas ele apenas saiu correndo como um covarde, ele também sentia vergonha de si mesmo por não ter defendido sua menina.
Quando voltou pra casa bêbado, ele apenas dormiu, depois de uma das piores noites da sua vida, ele dormiu e teve pesadelos.
Magnus não estava bem.
No dia seguinte Magnus e Alec não puderam conversar, não tiveram tempo por causa da correria do casamento, mas talvez, eles também não quisessem conversar naquele momento, porque não sabiam o que dizer.
Magnus não sabia dizer em palavras o que estava sentindo, Alec já não sabia mais como confortar o namorado, não sabia como se desculpar por não conseguir ajudá-lo com aquela dor.
Tudo que Alec queria no mundo, era que Magnus não sofresse mais.
Em silêncio os dois foram para banheiros diferentes, tomaram banho e ficaram imersos em seus próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Erro (Malec)
FanficFlertar com um desconhecido era um erro, aceitar tomar um drinque em seu quarto era mais errado ainda. Alexander sabia que era, mas o desconhecido era lindo demais, ele não conseguiu resistir.