Noite de Despedida

1.2K 104 50
                                    

Pov Magnus

Eu olhava para o homem a minha frente totalmente confuso. Pelo que Alexander havia me dito, ele não iria fazer nada, causar nenhum problema, mas pelo estado dele agora, isso não parecia verdade.

Andrew estava com a aparência péssima. Os olhos vermelhos e com cara de quem havia bebido o dia inteiro, além é claro, do cheiro forte de álcool que vinha dele.

-Me diz desgraçado! Quem você acha que é para estar beijando o meu noivo? –Falou se aproximando de mim e eu estava pronto para soca-lo, mas Alexander interveio antes que eu quebrasse a cara dele.

-Andrew, nós terminamos, por favor, vá embora.

-Alec, eu não vou deixar você terminar comigo por um filho da puta qualquer.. –Choramingou e eu tentei avançar de novo, mas Alec pôs a mão no meu peito me impedindo novamente. Eu tentava me controlar só pelo fato de estarmos em público e algumas pessoas já estarem prestando atenção na cena.

-Você não tem que deixar nada, você não é meu dono e eu já estou cansado de você! Agora me faça um último favor e vá embora. –Pediu apontando para fora do restaurante. Não consegui controlar minha vontade de sorrir vendo ele tão decidido.

-Se você pensa que eu vou deixar você.. -ele tentou tocar em Alexander, mas em um movimento rápido eu torci o seu braço para trás e ele gemeu de dor.

-Você está atrapalhando o nosso encontro, então eu sugiro que você supere o término e volte para o buraco de onde veio. –Falei apertando mais o seu braço nas costas. Ele gemeu de dor mais uma vez antes de assentir freneticamente. O soltei bruscamente e ele saiu do restaurante dizendo que isso não ficaria assim e que Alec iria o pagar.

Depois que os ânimos se acalmaram, eu e Alec olhamos ao nosso redor e percebemos que todos estavam nos encarando.

-Olha, se você quiser, podemos marcar para outro dia.. –Ele falou envergonhado enquanto voltávamos a nos sentar na mesa.

-Quando você volta para Nova York? –Perguntei.

-Meu voo é amanhã, ás sete horas... –Ele falou sem graça. Se ele vai voltar para casa em algumas horas, então ele apenas queria se livrar desse encontro que estava a beira do desastre.

-Está tentando se livrar de mim? –Perguntei tentando disfarçar a decepção.

-Estou tentando te dar uma brecha para fugir de mim e do meu ex maluco.. –Falou olhando para a mesa. –Eu vou entender se você não quiser continuar com o encontro e..

-Um ex maluco não vai me fazer desistir de você, Alexander.. Eu sei, pode parecer loucura, talvez a gente nem se encontre mais, mas enquanto estamos aqui.. eu quero desfrutar cada segundo em sua companhia. –Coloquei minha mão em cima da dele e o observei sorrir.

-Por que você tem que ser tão charmoso, Magnus? –Ele falou descontraído e eu ri. –Então.. o que acha de sairmos daqui? –Assenti e ele se levantou e segurou a minha mão para que eu me levantasse também. Depois que saímos do hotel, Alec não fez menção de que soltaria minha mão e eu não pude evitar um sorriso, porém tentei ser o mais discreto possível.

Eu não sabia porque ele pensou que eu abriria mão de passar um tempo com um homem tão lindo e interessante porque o ex dele não superava o término, infelizmente eu sabia exatamente como era estar no lugar de Andrew e não me orgulhava disso.

Mas enquanto andávamos pelas ruas frias de Seattle conversando sobre qualquer coisa, eu sabia que havia feito a escolha certa em ter continuado o encontro, apesar do começo desastroso.

Alec era simples, manter uma conversa com ele era fácil e natural, como se estivéssemos nos conhecido há meses e não há apenas algumas horas. Ele também era uma pessoa muito alegre, ele ria com facilidade, até das minhas piadas ruins, o que eu achava muito fofo.

Meu Melhor Erro (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora