1° Capítulo

1.5K 41 0
                                    

Dezanove anos atrás: (Justin com 5 anos).

-Pai, o que aconteceu com a mamãe? - o pequeno Justin perguntou, vendo sua mãe deitada na maca do hospital e maternidade St. Cruz.

-Não aconteceu nada. - Mack respondeu friamente, encarando Lya pelo enorme vidro em sua frente, um pouco antes de ela entrar na sala de cirurgia.

Havia chegado o grande dia. Após nove meses de espera, finalmente Tessely chegaria ao mundo.

-Mas por que ela está lá dentro? - ele insistiu, colocando as pequenas mãos sobre o vidro e batendo fraco, tentando chamar a atenção da mulher.

-Justin, fique quieto! - Mack mandou, tirando o menino de lá e o colocando sobre a cadeira da sala de espera.

-Mas, pai... - o pequeno chorou uma lágrima. - Eu quero a mamãe!

-Ela já vem! - ele mandou irritado. - Agora fica quietinho, daqui a pouco a sua irmã chega.

Justin franziu a sobrancelha, mas decidiu não insistir.

As horas passavam, e nada acontecia! Sua mãe já não estava naquela sala que ficava do outro lado do vidro, e Justin queria muito descobrir para onde a levaram.

-Justin, quero te mostrar uma coisa. - Mack sorriu, pegando o filho de apenas dois anos no colo e o levando para a sala onde ficavam os bebês recém-nascidos. - Ela não é linda? - perguntou, apontando um bebê muito pequeno, vestindo um macacão cor-de-rosa dentro de uma incubadora.

Ela não parecia nada linda para Justin. Tinha as mãos e o rosto enrugados, e chorava alto demais na opinião dele.

-Essa é a sua irmãzinha... Tessely. - Mack sorriu. - Quero que você a proteja sempre. Promete?

-Prometo. - ele respondeu, vendo Tess abrir os pequenos olhos azuis cheios de lágrimas pela primeira vez. Eram os mesmos olhos de Lya, o que fez com que o pequeno se lembrasse da mãe imediatamente - Cadê a mamãe? - perguntou.

-Ela... - Mack suspirou. - Ela está no céu agora.

-E quando ela volta? - Justin insistiu.

-Logo. - respondeu brevemente.

Mas Lya não voltaria tão cedo. Na verdade, ela havia partido para sempre ao dar a luz á Tess.

Quinze anos atrás: (Tess com 6 anos e Justin com 11).

-JUSTIN, DEVOLVE MINHA BONECA! - Tess gritou, enxugando uma pequena lágrima que havia se formado.

-Você é muito chorona! - Justin bufou, segurando a boneca de Tess no alto enquanto a girava pelos cabelos.

-NÃO SOU! DEVOLVE! - a menina insistiu, soltando um grito agudo que ecoou por toda a sala da mansão.

-Só se você me deixar assistir ao jogo! - impôs a condição, ignorando os gritos da menor.

-Mas o papai deixou eu assistir o meu desenho! - protestou.

-Então vai ficar sem sua boneca. - ele sorriu maldoso, arrancando a cabeça da boneca da pequena.

-NÃO! - ela gritou, irrompendo em um choro escandaloso.

-Mas que inferno é esse aqui embaixo, hein? - Mack perguntou irritado, descendo as escadas da mansão.

-Justin quebrou a cabeça da minha boneca! - Tess choramingou, correndo para os braços do pai.

-Por que fez isso? - perguntou, pegando a pequena Tess no colo.

-E-eu... - Justin gaguejou, engolindo em seco.

-Gosta de brincar com a sua irmã? Gosta de ser covarde? - Mack perguntou, se aproximando.

Pesadelo AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora