11° Capítulo

39 4 1
                                    

Eu saltei e depois disso só acordei no meu quarto.

Estava deitada na cama apenas de roupa interior e com um curativo enorme na minha perna esquerda. Sentia muita dor, mas a única preocupação que tinha era saber como correu e se Justin estava bem.

Parecia ja ser o dia seguinte.
Me levantei com muita dificuldade, apenas na equilibrava em uma perna e ate essa me doía. Peguei o roupão que estava na cadeira da minha secretária e fui procurar Justin.

Tentava andar docemente para não forçar demais a perna direita, mas estava sendo impossível. Fazia o sacrifício de me segurar na parede e andando, fechava os olhos e mordia o lábio para não gemer de dor.

Estava um silêncio enorme em casa, não escutava ninguém, nem mesmo dos seguranças. Passei no quarto do Justin e não tinha ninguém, mas não aguentava mais. Aquela mansão era enorme e eu não conseguia forçar mais a minha perna. Então juntei o útil ao agradável, me deitei na cama de Justin, o esperando.

A cama dele era muito maior e mais confortável que a minha. Não que a minha fosse ruim, mas se eu podesse escolher, a dele seria minha primeira opção.

O quarto era bastante simples e elegante. Era branco com um armário enorme embutido na parede, cinzento, uma tv plasma pendurada na parede e uma cómoda também cinzento.
Ele era muito organizado.

Liguei a TV plasma e abracei uma almofada dele. Por mais que eu respirasse, o cheiro dele nao sumia por nada.

As horas passavam e já era 17h, estava morrendo de fome, Justin nunca mais aparecia.

Gritei chamando a Barby

– Menina Tess -Barby parecia preocupada e surpresa ao mesmo tempo -voce não devia de ter saído do quarto, podia ter-me chamado - ela veio ate mim - eu vou lhe ajudar -ela tenta segurar meu braço, mas eu apenas sorri e neguei com a cabeça

– Não se preocupa, eu estou bem -beijo a mao dela- preciso de ver Justin

– Ele não está, ele e seus tios vieram lhe deixar em casa, chamaram o medico da família e foram todos embora. Ainda não voltaram - disse - mas eu vou lhe fazer comida, voce deve estar morrendo de fome. - se levanta- Vou fazer um lanche cheio de vitamina e tudo mais como você gosta. Depois vamos trocar esse curativo e vou lhe ajudar a tomar banho.

– Você é a melhor -ri pedindo um abraço- me ajude a ir para a cozinha com você. Não quero mais ficar sozinha

Ela sorriu e assim o fez. Me segurou e me ajudou a ir na cozinha, mas estava difícil. Eu queria rir, mas sentia dor e então ria e choramingava ao mesmo tempo descendo as escadas. Barby ria de minha reacao e tentava me pegar no colo.

– Porquê tanta animação? Devia de estar na cama - a voz que eu tanto queria ouvir finalmente se fez ouvir

Barby ficou seria e tensa, como sempre fica quando escuta a voz de Justin

– Barby vai me fazer um lanche e para não ficar sozinha eu pedi para que ela me ajudasse a ir na cozinha com ela - disse o encarando. Impossível evitar a intensidade com ele

– Pode ir Barby -ele me segura- leve o lanche para o meu quarto, ela estará lá

Ela concordou e saiu.

Pegou em mim e me levou de volta para o seu quarto. Olhou desconfiado ao ver sua cama meio bagunçada

– Estava aqui te esperado - sorri timida

Ele apenas me deitou na cama e foi no banheiro.
Deitei a cabeça num monte de almofadas e fiquei olhando o teto.

Barby chegou um monte de fruta, torrada, suco e chá.

Me sentei com um pouco de dificuldade e mordi o lábio.

– O que seria de mim sem você Barby? - festejei que nem uma criança vendo chocolate

Ela apenas gargalhou e saiu assim que viu Justin entrar no quarto.

– Eu acho que ela não gosta muito de mim - diz debochado

– Porque será? -fiz cara de pensativa- você que é um amor -debochei

Pesadelo AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora