Justin puxou o cabelo da mulher, fazendo com que ela gritasse.
–CALA A BOCA, VADIA! - ele gritou, dando uma coronhada na cabeça dela. - Cala boca e me deixa meter. - ele sussurrou a última parte, penetrando ainda com mais força.
Eu nem havia percebido direito, só vi quando as lágrimas caíram sobre a minha roupa.
Eu estava chorando. Chorando de soluçar.
–PÁRA! - gritei, caindo ajoelhada enquanto via aquela cena horrorosa. A mulher me olhou assustada, como se pensasse que eu era a esposa do Justin ou algo assim.
–Vai dormir, Tess. - ele sussurrou, sem sair de dentro da mulher, que começou a gritar novamente naquela língua esquisita.
–CALADA, ANTES QUE EU META UMA BALA NA SUA CABEÇA COMO FIZ COM O SEU FILINHO! - ele apontou o homem que estava jogado no chão embaixo dela.
Ela gritou novamente, se debatendo no chão, e levou outra coronhada, mas Justin não mediu a força e ela acabou desmaiando.
A mulher já estava desacordada, mas Justin não fez questão nenhuma de parar com aquilo, pelo contrário, parecia sentir muito mais prazer agora que a mulher não se debatia e nem gritava.
–SOLTA ELA! SOLTA, JUSTIN! - gritei, e ele nem mesmo me respondeu. - SOLTA! - berrei novamente, sentindo a raiva me dominar.
–QUER APANHAR, TESS? É ISSO O QUE VOCÊ QUER? A SURRA QUE EU TE DEI AQUELE DIA NÃO FOI O SUFICIENTE?
–OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! - apontei a mulher desacordada e com a roupa manchada com o sangue do próprio filho.
–É A ÚLTIMA VEZ QUE EU TE DIGO, SAI DAQUI! - berrou, debruçando-se sobre as costas da mulher e a penetrando com mais brutalidade.
De repente pude ver sangue escorrendo por entre as pernas dela, e aquela foi a gota d'água.
Peguei um cinzeiro de vidro que foi a primeira coisa que encontrei e joguei contra o Justin, acertando a testa dele em cheio. Um filete de sangue escorreu, e ele parou os movimentos abusivos no mesmo instante, se virando para me encarar.
–Você. Não. Devia. Ter. Feito. Isso. - ele disse pausadamente, saindo de dentro da mulher e ficando em pé. Tampei meus olhos porque não queria ver aquilo, e só os abri novamente quando senti uma pancada forte na cabeça e acabei caindo no chão.
Justin chutou minha barriga com força, logo depois pisando na minha perna, torcendo-a. Gritei o mais alto que pude, mas ele me calou quando enfiou o cano da arma na minha boca.
–Se gritar de novo eu explodo a sua garganta. - ele sussurrou vingativo, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
Justin chutou minha boca, fazendo com que eu cuspisse sangue puro. Pegou-me pelos cabelos e começou a me arrastar pela sala, me levando até onde pouco tempo atrás ele estava.
Justin pegou o cinzeiro pesado que eu havia atirado contra ele e deu com tudo na minha testa, abrindo um rombo enorme nela.
Sentou-se sobre o meu corpo e deu um soco no meu rosto, seguido de muitos outros. Ele envolveu meu pescoço com as duas mãos e o prendeu com toda a força, me impedindo de respirar.
Eu estava quase morrendo sem ar quando ele finalmente o soltou, e antes que eu pudesse ao menos pensar em respirar recebi um tapa na bochecha que a deixou toda marcada.
–Isso é pra você aprender! - Justin cuspiu no meu rosto, dando-me outra tapa ainda mais forte.
–Seu nojento... - sussurrei, quase sem conseguir falar, e recebi um soco na barriga que me fez cuspir sangue novamente. Tive uma crise desesperada de tosse, e comecei a me contorcer no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelo Amoroso
RomanceMeu nome é Tessely Marie Vicent sou filha de Lya Vicent e Mack Vicent. Minha mãe morreu quando eu nasci, por isso eu não a conheci bem, e meu pai morreu há tres anos quando foi pego em uma emboscada durante um roubo em que eu estava de vigia. Tenho...