9° capitulo

42 5 0
                                    

Estavam todos na sala nos esperando.

Ainda nao consegui me mentalizar no que pode acontecer, no que eu vou ter que fazer, mas era tudo muito mais forte que eu. Só de imaginar o que pode acontecer ao meu irmão dá-me um aperto no coração e sinto uma vontade enorme de chorar, para al da vontade que eu sinto de pegar nele e fugir aqui para um sitio onde ninguém nos possa pegar, mesmo eu sabendo o que ele poderia ser um monstro.

- Tessely - Justin sussurrou descretamento no meu lado - esta na hora de a gente ir.

Acenti com a cabeça e respirei fundo.
Entramos numa Van preta e eles comecaram a verificar se estava tudo certo.

Me sentei num banco e fechei os olhos, o meu coração parecia que ia saltar do peito a qualquer minuto.

Senti uma mão entrelaçar com a minha e me apertar. Era Justin tentado me tranquilizar e de certa forma estava me fazendo bem.

- Tess -segura meu queixo e vira meu rosto para ele- nao deixa ele de jeito nenhum te tocar

Soltei uma risada fraca e neguei com a cabeça.
Eu estou nervosa como a porra, posso correr risco de vida e qual o medo de outro homem me toque... Ele me confunde mas ao mesmo tempo o toque dele me tranquiliza tanto

A Van parou e eles se levantaram logo em seguida.

- Agora voce tem que ir sozinha - tio Ryan disse- Tess voce sabe o que tem que fazer -beijou minhas mãos

Respirei fundo, olhei para todos eles, mas principalmente para Justin que me olhava nervoso.
Eu apenas queria chorar que nem crianca para que nao me deixassem sair dali sozinha. Estava assustada,
eu nunca pude sair, nem lidar com outras pessoas de verdade para alem de minha familia e do nada eu tenho que ir numa festa cheia de mafioso, seduzir o pior e ainda roubar uma pen-drive de um cofre sem ninguem desconfiar.

-Vai tudo correr bem - Tio Chris diz colocando a mão em meu ombro- agora temos que ir -dá um leve tapa no mesmo

Dei uma ultima olhada no Justin, engoli seco vendo eles saindo e me deixando lá sozinha. Não seria seguro eu sair na frente de todo mundo acompmhada com meus tios e principalmente de Justin, entao ficaram umas quadras antes e o condutor me deixou mesmo na frente da festa.

Ouvi um sussuro no meu ouvido e era tio chaz no aparelho que tio Chaz me deu.

- Se prepara, estamos chegando, nao se afaste muito de nos apenas quando for para ir pro quarto para o escritorio dele. - Tio chaz sussurrou

Fiz um movimento como se estivesse me soltando. Respirei fundo e esperei abrirem a porta.

Eles estavam chegando, consegui os visar... mas nao posso me preocupar com isso, tenho que entender quem é esse Abilio e despachar isto. Nao quero um velhi lambão dando em cima de mim a noite toda.

Entrei e admirei aquele sitio maravilhoso e elegante.
Me aproximei mais das pessoas e peguei um copo de Whisky, o deitando direto na minha garganta.
Procurei por alguem que me desse a entender que fosse esse Abilio, mas no meio de tanta gente era complicado e as paredes apenas tinham fotos de um cara que suponho que seja filho desse Abilio.

– Voce é a garota mais bonita dessa festa -uma voz forte ecoou atras do meu ouvido- provavelmente tambem a mais bonita que ja vi na vida - um homem negro, musculoso e bem aparentado aparece na minha frente- Sou Abilio Lopes -o mesmo se curvou na minha frente e beijou minha mão

– Carla - sorri e mordo meu labio de nervosismo, mas tentei desfarcar para sensualidade- voce que é um belo homem

– Imagina os dois juntos - pisca e pega o copo vazio que eu segurava - vou buscar bebida para nós, se sente ali -apontou para duas poltronas- eu vou lá ter com voce

Pesadelo AmorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora