— Giulia — Hela a sacudiu pela quinta vez — Abra os olhos pirralha!
— Comandante — A pobre menina se debateu assustada ficando de pé num pulo — O que--?
O barulho de soldados correndo pra cima e pra baixo pelo corredor onde ficavam às celas chamou a atenção da mais nova que só então notou que seus pés estavam afundados na água até os tornozelos.
— Me diga, por favor, me diga que sabe nadar — Hela disse ainda sentada na cama de metal forrada com um colchão velho.
●❯────────────────❮●
𝐷𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠
●❯────────────────❮●— Pirralha insolente — Finnan berrava completamente fora de si enquanto socava o rosto da mulher amarrada na cadeira de ferro.
A sala era minúscula, com uma luz amarelada pendurada por um fio, as paredes de ferro exalavam um cheiro forte de produto de limpeza, hoje já faziam alguns dias que Hela chegara ao navio e era torturada, afogada, recebia tratamento de choque, tinha seus ossos quebrados e unhas arrancadas, nas ultimas 12 horas foi mantida numa cela tão pequena que era obrigada ficar de pé sem poder se sentar, completamente nua e sempre que cochilava por exaustão tinha um balde de agua gelada jogada em si para acordar. Se isso não era o inferno, com certeza era pior que ele.
— Me deixe falar com ele! — O lorde segurou os cabelos pela raiz sacudindo a cabeça de Hela fazendo sangue respingar pelos lados, ele se referia a Fenrir.
— Tudo bem, eu-- — Hela tossiu uma quantidade grande de sangue que se acumulou em sua garganta — Ele vai falar, chegue aqui mais para baixo — Um longo silêncio se fez quando o homem abaixou na altura dos lábios da ruiva — Vá se foder, porco imundo.
Finnan contrariado jogou a cadeira que Hela estava presa, ela pendeu para traz caindo por cima de seu braço direito, o som de osso quebrando foi alto mas apenas isso, os homens pararam por meio segundo esperando o grito de agonia sair da boca da mulher mas no lugar disso uma risadinha alegre lhe escapou os lábios.
— Cadela maldita — Finnan rosnou contrariado por não ter seus pedidos atendidos — Eu vou te--
— Matar? — Um olhar opaco e psicótico estava estampado no rosto completamente machucado de Hela — Eu posso fazer isso o dia inteiro, seu fodido de caralho.
Hela cuspiu no chão uma quantidade considerável de sangue e talvez alguns dentes. Aquela porra doía como um inferno mas nunca daria a eles o gosto de ouvi-la sofrer.
Dentro da alma da mulher o lobo rosnava e latia, enraivecido, mas Hela como uma líder sensata segurava suas correntes o impedindo de sair, repetindo como um mantra "não daremos o que eles querem." e Fenrir não conseguia entender como um humano comum suportava aquilo tudo e ainda tinha autocontrole suficiente para não se deixar dominar, até mesmo ele se questionava se Hela não era o diabo.
Algumas horas mais tarde jogaram o corpo desfalecido e triturado de tanto apanhar dentro da cela pequena, o som oco batendo contra o chão de ferro assustou Giulia que estava deitada encolhida com o rosto virado para a parede fria.
— Comandante! — A mais nova puxou Hela para seu colo, a respiração chiava alta e a oficial tinha seu rosto completamente desfigurado, Giulia podia apostar que nem seu próprio pai a reconheceria.
Outro dia o soldado inexperiente velava o sono da comandante que praticamente jazia semi morto naquela cama esfarrapada. Os olhos doces de Giulia quase não piscavam com medo da mulher morrer, estava em nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends never die - Rainha do Norte
Fanfiction⚠️ LIVRO DOIS ⚠️ A c e s s o : Permitido ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Bem, criança, o que você vai fazer agora? É o seu reflexo te olhando de volta para te derrubar Então, você vai morrer hoje ou sair vivo? Você tem que conquistar o monstro na sua cabeça...