O sol brilhante e ardente era o único detalhe que compunha o céu azul da ensolarada Los Angeles. Era verão na Califórnia, o que deixava os cidadãos norte-americanos extasiados. Não restavam dúvidas de que a famosa cidade ao sul do estado tinha sido criada para a estação mais sorridente do ano.
Gabriella Foster passeava pela glamourosa Sunset Boulevard, cercada pelas tradicionais palmeiras de LA, apenas pelo simples prazer de sentir os raios solares penetrarem sua pele injetando vitamina D por todo seu corpo.
A jovem saltitava pela calçada da fama, tomada por uma multidão que ia e vinha pela cidade. Tudo pulsava ao seu redor. Foster era apaixonada pela pequena metrópole na qual nascera e não a trocava por nada no mundo.
Percorrer as vias e avenidas do município a pé era uma das atividades preferidas da garota. Assim como a cidade, Gabriella tinha sido criada para o verão. A sua presença era análoga a luz emanada pelo astro rei e despertava as melhores sensações nas pessoas que deleitavam de sua companhia.
E era por essa razão que a californiana era a pessoa favorita de Daniel Ricciardo. O australiano, com alma estadunidense, era apaixonado pelo astral da angelense. Não atoa, o piloto a chamava de sunshine. Quando os dois sóis se encontravam, não havia uma galáxia que comportasse tanta cintilância.
Ricciardo fazia questão de sempre passar alguns dias de suas férias, no meio do ano, na cidade da namorada. A fotógrafa da Race Service e Daniel tinham se conhecido em uma das sessões do número três com a empresa e a conexão criada entre eles foi instantânea.
Naquele dia, Gabriella estava particularmente radiante. Após uma espera de seis meses, finalmente a morena iria se afundar nos braços do homem que amava. E ela mal podia esperar para vê-lo. Tinha contado as semanas para, enfim, poder tê-lo consigo e aproveitar cada segundo que eles teriam juntos.
Os óculos escuros escondiam os olhos castanhos âmbar da jovem, mas não impediam que a garota reconhecesse, na ponta da rua que havia acabado de dobrar, o andar marrento de Ricciardo. O sorriso de Foster se alargava a medida em que ela se aproximava do australiano.
— Sunshine! — Daniel segurou a morena pela cintura e a rodou no ar.
O gritinho de excitação que escapou pelos lábios da garota correspondia a animação genuína que ela sentia naquele momento.
Delicadamente, Ricciardo a colocou de volta em contato com o chão. As mãos grandes do piloto, então, repousaram uma em cada lado das bochechas da namorada. O australiano estudava cada detalhe do rosto delicado de Gabriella antes de beija-la com doçura.
A californiana, integralmente rendida ao toque dos membros do companheiro, envolvia a cintura de Ric com seus braços. O casal não tinha pressa e nem se importava com quem estava ao redor, a única coisa que interessava a eles era a sensação de coração preenchido que os abrangiam.
O sorriso na face de Daniel surgiu pouco antes dele separar seus lábios de forma cautelosa.
— Que saudade de você, princesa.
— Eu também senti a sua falta, Dan. — Foster depositou um selinho demorado em Ricciardo.
O piloto, por fim, entrelaçou os dedos nos da garota e juntos começaram a caminhar pela direção que há pouco o australiano chegara.
— Como você sabia onde eu estava?
— Como se fosse difícil, né, pequena? O dia está lindo, você só poderia estar por aqui. — Daniel deu uma risada leve e acariciou a mão da namorada com o polegar.
A maneira como Gabriella e Daniel dominavam as preferências, gostos e manias um do outro era invejável. Dizem que almas gêmeas sabem se reconhecer e não havia ceticismo capaz de contrariar a certeza de que aqueles dois tinham o destino traçado.