Autora ON
Depois de Naruto deixar hinata em casa, seguiu caminho a sua pois seu lindo pestinha esta dormindo na cadeirinha.
Após alguns minutos naruto chegou em sua casa Naruto pegou Bolt e levou para o quarto do pequeno.
Ao colocá-lo na cama foi para seu quarto tomar um relaxante banho.
Enquanto tomava seu banho veio a Hinata em sua mente especificamente uma mancha em sua costela esquerda, lembrava que Boruto tinha a mesma mancha só que na costela direita.
Coincidência?. Pensou sozinho
Ele pensou que não teria como a Hinata ser a mãe de Boruto pois ela teria que telo com 18. Mais ele lembrou que na noite que esteve a quatro anos atrás a mulher tinha essa mancha.
Naruto no mesmo momento se levantou rápido da banheira.
Naruto- HINATA É A MÃE DO BORUTO!!
Mais voltou a pensar, a mãe de Boruto morreu no parto era o que pensava. Se Hinata era mesmo a mãe de Boruto por que ela abandonou seu filho, por que voltou agora?.
Se enrolou na toalha e saiu correndo para seu closet se arrumar.
Naruto- vou tirar essa história a limpo. Falou colocando a cueca.
Autora OFF
Hinata ON
Após Naruto me deixar em frente a minha casa me despedi e fui em direção a porta mais algo estava estranho, a porta estava aberta, a Hanabi não era de deixar a porta aberta.
Entro em casa devagar e pego um taco de beisebol que eu guardava atrás do vaso.
Fui andando até a sala onde encontro alguém sentado no sofá. Mais a pessoa não percebeu que eu estava lá, pelo menos era o que eu achava.
???- Saia daí Hinata. Na mesma hora reconheci a pessoa.
- Oque faz aqui hiashi?. Falei apontando o taco.
Hiashi- Hiashi? Não era para ser pai?.
- Pai o escambal, você deixou de ser meu pai quando levou aquela mulher para lá.
Hiashi- por que você não aceita ela, ela é legal gosta de você. Falou tentando se aproximar.
- nem tente se aproximar, e aquela mocreia não gosta de mim e eu não gosto dela.
Hiashi- olha o respeito não foi assim que eu te criei. Falou com a voz um pouco elevada.
- Eu não fui criada por você, por que pelo que eu me lembro que cuidou de mim foi minha mãe que deu a vida dela pela sua.
Hiashi- NÃO COLOQUE O NOME DA SUA MÃE NESSA CONVERSA!.
- Minha mãe morreu por que você não a levou no médico só ficava dando atenção para sua amante e para a filha daquela mocreia.
Hiashi- como você sabe que ela tinha uma filha?. Perguntou me olhando surpreso.
- POR QUE FOI ELA QUE FEZ EU TER O ACIDENTE E PERDER A MINHA MEMÓRIA A 4 ANOS.
Hiashi- filha eu não sabia. Falou tentando se aproximar.
Naruto- Não toque um dedo na mãe do meu filho.
Naruto? Oque ele esta fazendo aqui, e oque ele quiz dizer com "mãe do meu filho".
- Naruto oque você esta fazendo aqui a essa hora?.
Naruto- vim aqui para perguntar sobre por que você largou seu filho, mais já ta explicado você perdeu a memória.
Hiashi- Você! Como ousa mexer comigo! Sabe quem eu sou?!.
Naruto- Não e não quero saber, vem Hinata. Falou me puxando eu estava em choque só que eu me lembrei de uma coisa , coisa não uma pessoa HANABI!
Quando eu voltei dos meus devaneios percebi que já estava no carro de Naruto.
- MINHA IRMÃ TENHO QUE LIGAR PRA ELA!. Falei assustada e assutando Naruto.
Peguei meu celular e cliquei no contato.
Ligação ON
Hanabi- alô?
Alô Hanabo sou
eu-
Hanabi- Oi Hina oque aconteceu?.
Vou te mandar
um endereço ai você
Corre pra lá ok? -
Hanabi- Ok.... tchau.
Tchau...... -Ligação OFF
Após eu desligar eu me dei conta.
- Pera, eu tenho um filho? CARALHO EU TENHO UM FILHO!!!.
Naruto- Hinata se acalma eu também estou surpreso com isso mais por favor se acalma.
- COMO EU VOU ME ACALMAR EU TENHO UM FILHO PORRA!.
Ao falar isso Naruto freia o carro rapidamente no meio da estrada.
Naruto- HINATA SE ACALMA!.
Ao falar isso eu começo a chorar eu tive um filho, meu pai escodeu isso. Que ódio dele, mais como o Naruto soube que eu era a mãe do Boruto?
- Como soube que eu era a mãe do Boruto?. Falei curiosa.
Naruto ligou denovo o carro e saiu pela estrada.
Naruto- eu estava pensando e me lembrei que hoje quando você estava na piscina com o Boruto eu vi uma mancha na sua costela esquerda igual a do boruto só que a dele é na costela direita.
- mais isso não significa que eu sou a mãe dele.
Naruto- deixa eu continuar. Suspirou.- Na noite que fizemos o Boruto por mais que nois dois tivessemos bêbados eu me lembrava que a mulher com quem dormi tinha essa mancha, depois disso eu apaguei, 9 meses alguém enviou uma carta para mim que eu era pai e que meu filho estava na maternidade maid a mãe não tinha sobrevivido.
- meu deus. Falei colocando a mão na boca.
- quem morreu não fui eu foi a desgraçada da filha da amante do meu pai.
Após eu falar isso percebi que a gente tinha chegado na casa de Naruto e Hanabi estava no portão. Sai do carro e corri para abraçar ela.
Hanabi- oque aconteceu?. Falou com um tom preocupado.
- eu sou mãe. Falei chorando.
Hanabi- OQUE!!
Continua...
Notas finais
Eu queria só me desculpar por causa que o capítulo acabou meio bobo. Amanhã postarei um ou dois capítulos.
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Para o Meu Filho
FanfictionHinata esta a procura de um emprego. Naruto está a procura de uma babá. Oque pode dar errado?! PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS ESSA FANFIC VAI SER CURTA. Veja como Hinata e Naruto desenvolvem seu relacionamento como relâmpago amarelo😂🙃 Escrita por HILU...