Hinata ON
Após o beijo eu e Naruto ficamos vendo as crianças correndo pelo parque.
- na proxima vez vamos trazer o Boruto aqui eu acho que ele vai gostar. Falei com a cabeça encostada em seu ombro.
Naruto- acho que ele vai amar esse lugar, esse vai ser o lugar que nós sempre vamos vir. Falou fazendo um cafuné na minha cabeça.
- vamos voltar?. Falei levantando um pouco a cabeça.
Naruto- daqui a pouco Boruto e Hanabi vão dormir no meus pais então esta tudo bem.
- você pensou em tudo né. Falei dando uma gargalhada.
Naruto- tinha que pensar em algo pra nós ficarmos asos.
- então vamos aproveitar. Falei levantando e puxando a sua mão.
- vamos andar pelo parque.
Falei e Naruto se levantou e fomos andando. Estava tudo tranquilo quando ouvimos um barulho entre os arbustos. Olhei para Naruto e andei para onde entava saindo o som.
Naruto- Hime não vai, é só um bicho. Falou tentando me parar.
- eu só vou checar calma. Falei me aproximando. Entrei nós arbustos e vi uma criança com um filhote de cachorro no seu lado.
- Ola. Falei andando devagar.
???- quem é você?. Falou com medo.
- ola me chamo Hinata, e você pequeno?. Falei me aproximando mais.
???- Kawaki. Falou um pouco mais solto mais com medo ainda.
- Kawaki você se perdeu dos seus pais?. Falei chegando nele e sentando em seu lado.
Kawaki- ele falou para eu esperar aqui mais até agora ele não voltou.
Não acredito os pais dele o abandonaram aqui.
- e quem é esse pequeno?. Falei fazendo carinho no filhote.
Kawaki- eu achei ele aqui não dei um nome para ele ainda.
Ficamos conversando lá quando escuto a voz de Naruto.
Naruto- Hinata?.
- estou aqui.
Ele chegou e viu o menino.
- Kawaki conheça meu namorado e pai do meu filho, Naruto.
Kawaki- o..oi. falou com medo.
Naruto- Ei pequeno não precisa ter medo, não estamos aqui para te machucar.
- quantos anos você tem Kawaki??.
Ele olho para a mão e mostrou a mão aberta então ele tinha 5 anos.
Naruto- Você é 1 ano mais velho que nosso filho, oque você acha de ir lá para casa?. Falou fazendo carinho no cabelo do garoto.
Kawaki- mais meus pais....
- eles deixaram você aqui para você encontrar uma família feliz e eu estou disposta a te dar carinho se você quiser.
Kawaki- Você vai contar histórias para eu dormir?. Falou olhando para mim.
- claro pequeno, quantas você quiser e você vai ter um irmão mais novo também, vão poder ficar brincando juntos.
Naruto- isso mesmo você e esse lindo e pequeno filhote.
Me levantei ajeitei minha roupa e me virei para ele.
- venha aqui. Falei fazendo um gesto para ele subir no meu colo ele subiu com medo mais depois de um tempo ele encostou sua cabeça em meu ombro onde eu soube que ele tinha dormido.
Naruto- parece que a família aumentou. Falou enquanto abria a porta do carro para mim enquanto a outra estava com o filhote.
- É parece que sim. Falei dando um selinho nele.e entrando no carro, não sei de onde tirei coragem para lhe dar um selinho mais dei. Coloquei o sinto de segurança por cima de Kawaki e peguei o filhote de Naruto para ele dirigir para casa.
- desculpa por isso. Eu estou levando uma criança para casa e a casa nem é minha.
Naruto- oh Hime não se preocupa gostei de Kawaki eu sinto com se deus qusesse ele em nossas vidas.
- também acho. Falei enquanto fazia carinho no cabelo de Kawaki.
Ao chegarmos em casa falei para Naruto que daria um banho em Kawaki e ja voltaria.
Subi as escadas e peguei a maior roupa que achei de Boruto para Kawaki. Tirei cuidadosamente as roupas de Kawaki e o coloquei na banheira percebi algumas machas roxas em seu corpo.
Limpei ele e o vesti coloquei ele na minha cama e o cobri. Dei um beijo em sua testa e saí do quarto. Desci as escadas e fui para cozinha.
Naruto- conseguiu uma roupa?. Falou me entregando uma xícara com chá.
- Obrigada, achei ficou boa nele mais acho que amanhã vou ter que comprar roupas para ele e comida para o filhote. Falei tomando um gole do chá.
Naruto- amanhã Boruto vai voltar como vamos explicar?.
- vou conversar com ele não se preocupa. Deixei a xícara na mesa e me levantei andei até Naruto e o abraceilogo depois ele retribuiu o abraço.
- estou com sono. Falei com os olhos fechados.
Naruto- vou te levar.para seu quarto. Falou me pegando no estilo noiva mais não me importei.
Naruto subiu as escadas e entrou no quarto me colocou na cama do lado de Kawaki e me cobriu. Me deu um selinho e disse.
Naruto- Boa noite Hime.
- Boa noite Naru.
Logo após escutei a porta fechando e logo o sono bateu e eu logo dormi profundamente.
Continua
Olá meus biscoitos
Finalmente Kawaki apareceu.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Bjs e até o próximo capitulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Para o Meu Filho
FanfictionHinata esta a procura de um emprego. Naruto está a procura de uma babá. Oque pode dar errado?! PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS ESSA FANFIC VAI SER CURTA. Veja como Hinata e Naruto desenvolvem seu relacionamento como relâmpago amarelo😂🙃 Escrita por HILU...