7

1.6K 103 62
                                    

AUTORA ON

Após terminarem o café da manhã Boruto, Hanabi e Minato vão para a sala enquanto Hinata lavava a louça e Naruto secava.

Naruto- Então Hinata...

Hinata- Oi. Falou enquanto lavava um copo.

Naruto- Você quer ir comiho em um encontro. Falou rápido.

Ao falar isso Hinata quase deixa o copo cair.

Hinata- Um encontro? Tipo um encontro eu e você, my e you??.

Naruto- sim, eu queria ter um encontro com você para que possamos nos conhecer.

Hinata- hmmmm.. ok mais com que vamos deixar o Boruto e a Hanabi?. Falou pensando.

Naruto- deixamos eles na casa do meus pai e saimos para nós divertir. Falou com um sorriso no rosto.

Hinata ficou pensativa,

" tenho pressentimento que alguma coisa vai acontecer" pensou ela

Hinata- mais que roupa eu vou usar não tenho nenhuma aqui?. Falou se lembrando.

E a Hanabi?! Oque ela usou continuo pensando.

Hinata- HANABI QUE ROUPAS VOCÊ ESTA USANDO ESSES DIAS? E VOCÊ NÃO TEM QUE IR PRA ESCOLA NÃO??. Falou gritando para ver se ela respondia.

Hanabi- PEGUEI UMAS ROUPAS QUE EU TINHA ESQUECIDO NA CASA DAS MINHAS AMIGAS, E EU VOU PRA ESCOLA MAIS TARDE!. falou gritando de volta.

Por que eu não pensei nisso? Pensou Hinata.

Hinata- Naruto pode me levar na minha casa?.

Naruto- mais Hinata, lá é perigoso.

Hinata- ou você me leva ou eu vou sozinha.

Naruto- tabom tabom.

Natuto saiu da cozinha e foi pra sala.

Naruto- Hanabi vamos na sua casa pegar as coisas da Hinata quer ir com a gente?.

Hanabi- claro. Falou enquanto brincava com Boruto.

Boruto- titia eu vou junto?. Falou olhando para Hanabi.

Minato- hoje não pequeno, hoje você vai ficar com o vovô e a vovó.

Naruto- ah pai falando nisso preciso que o senhor cuide dos dois pra mim hoje. Falou apontando para Hanabi e Boruto.

Hanabi- mais eu sei me cuidar. Falou entrando na conversa.

Hinata- Não sabe não,  na ultima vez que deixei você sozinha você quase botou fogo na casa. Falou enquanto saía da cozinha.

Hanabi- isso foi a muito tempo.

Hinata- isso foi a duas semanas Hanabi. Falou encostando na irmã.

Minato- vai ser legal Hanabi, nós temos nosso filho menor que tem a sua idade.

Hinata- vai logo Hanabi, que temos que pegar as coisas.

Hinata fala se virando vendo o filho.

Hinata- oi pequeno, mamãe vai sair hoje e você vai ficar com seus avós tabom?. Falou fazendo carinho na cabeça dele.

Boruto- tabom. Falou fazendo um sorriso igual do pai.

Hinata- ele não tem nada meu. Falou um pouco cabisbaixa.

Minato- minha querida Hinata, vai por mim ainda bem que ele não pegou a personalidade de Naruto. Falou colocando uma mão em meu ombro.

Naruto- Ei! Eu não era tão pestinha. Falou emburrado.

Minato- se eu for contar oque você fez quando era criança iria demorar um mês pra terminar de contar.

Naruto- tá ta chega de papo furado e vamos. Falou indo em direção a porta.

Hinata- tchau filho. Falou dando um beijo em sua testa.

Boruto- tchau mamãe. Falou dando um beijo na bochecha de Hinata.

Naruto- e eu não ganho não?. Falou fingindo estar triste.

Boruto- papai não fica triste. Falou indo em direção dele e dando um beijo na bochecha também.

Naruto- tabom tchau. Falou depositando um beijo na testa.

Hinata- se comporta em. Falou olhando para Boruto enquanto entrava no carro.

Boruto- pode deixar mamãe. Falou acenando.

Quebra de tempo

Depois de um tempo Hinata, Naruto e Hanabi chegam na antiga casa de Hinata.

Hinata- vamos com cuidado. Falou baixo.

Naruto/ Hanabi- ok. Responderam no mesmo tom.

Entraram na casa e não acharam ninguém.

Hinata- ok, Naruto espera aqui embaixo, se alguém chegar manda uma mensagem para mim, enquanto isso eu e Hanabi vamos arrumar nossas coisas. Falou olhando para os dois.

Naruto/ Hanabi- tabom.

Hinata e Hanabi subiram as escadas e foram cada uma para seu quarto.

Hinata pegou suas malas que estavm encima do armário e começou a colocar suas roupas. Quando estava terminando de arrumar suas coisas chegar uma mensagem de Naruto.

Whatsapp ON

Naruto- tem alguem chegando.
Hinata- desliga as luzes e sobe.

Whatsapp OFF

Hinata silenciosamente vai até o quarto da irmã e desliga a luz.

Hanabi- oque foi?.
Hinata- tem alguém chegando.

Naruto depois de desligar tudo sobe as escadas e vai se encontrar com as meninas.

Hinata- ok Hanabi você pega seu barão de beisebol de metal, eu estou com meu aqui e Naruto se tiver briga você pega um que tem embaixo da pia. Falou séria.

Naruto- ok.

Ao falar isso ele caminhão silenciosamente para escada e escutam alguém.

???- ai cadê a Hinata??.

Hinata ao ouvir a voz ja reconheceu quem era.

Hinata- SAKURA!. Ao falar isso ela corre e abraça sua amiga.

Sakura- onde tu tava MUIÉ?.

Hinata- tem muita coisa pra contar.

Sakura- Não se preocupa tenho tempo.

Continua....

Desculpa denovo pelo capítulo curto.😅

Uma Babá Para o Meu FilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora