AUTORA ON
Após os acontecimentos Hinata e Boruto estão no quarto dormindo enquanto Naruto esta em seu quarto pensando em como conseguiria conquistar Hinata.
Naruto- Já sei! Vou levar ela em um encontro! Falou se levantando da cama.
Quebra de tempo
Hinata acorda meu adormecida e olha direto para o despertador
01:08 da manhã.
Hinata- Como eu dormi tanto?!. Perguntou surpresa ao ver a hora.
Olhou parao lado da cama onde estava dormindo seu lindo loirinho de olhos azuis.
AUTORA OFF
Hinata ON
Acho que eu vou na cozinha, estou com um pouco de sede. Penso levantando da cama e pegando a pantufa que eu estava usando.
Desci as escadas e fui direto para cozinha. Peguei um copo nas estantes e fui para geladeira. Ao abrir a porta dela escuto um barulho estranho de uma porta que dá para a cozinha.
Meu deus será que é bandido?!!
Pego uma frigideira e vou silenciosamente para a porta onde me escondo em um lugar onde a pessoa não possa me ver. Ao abrir a porta a pessoa da um passo e eu já meto a frigideira na cabeça.
???- AIIIIII!!.
Olho para baixo e vejo um homem identico ao Naruto só que um pouco mais velho.
Ao pensar isso ouço uma pessoa correndo e abrindo a porta da cozinha rapidamente.
Naruto- OQUE ACONTECEU!?. Perguntou com um tavo de golfe.
- vim pegar água para mim só que escutei um barulho então pensei que era um ladrão então meti a frigideira na cabeça dele, mais eu não achava que era seu pai. Falei rapidamente.
Naruto- Pai?. Olho para baixo onde seu pai estava resmungando de dor. - ahh meu pai, pera MEU PAI. Falou com surpresa.
Rapidamente Naruto ajuda seu pai a ajudar a se levantar e se sentar na cadeira.
Minato- ainda bem que sua mãe e sua irmã não veio. Falou enquanto eu entregava um saco de ervilha congelada.
- ai meu desculpa, eu me assustei e não vi quem era. Falei colocando a mão na cara. Que vergonha!.
Minato- Não se preocupe, mais uma pergunta Quem seria a senhorita?.
- Hinata Hyuuga, mãe do Boruto. Falo com um sorriso.
Minato- PERA mais a mãe do Boruto não estava morta?. Falou virando a cabeça para o filho mais Velho.
Naruto- longa história.
Minato- tempo é oque não me falta. Falou se aconchegando na cadeira.
....
Depois de explicar para o senhor minato oque aconteceu, ele entendeu perfeitamente mais falou que seria difícil falar com a mãe de Naruto.
- desculpa falar isso mas eu preciso voltar para o quarto, se me dem licença. Falei bocejando e pegando uma garrafa.
Minato- Não precisa se preocupar fui eu que fiz vocês ficarem acordados podem irem dormir.
Naruto- pode dormir no quarto do senhor e da minha mãe que tem aqui.
Eles ficaram lá conversando mais um pouco e eu fui para meu quarto silenciosamente. Me deitei na cama e começei a fazer carinho no cabelo de Boruto. Alguns minutos depois eu já estava dormindo profundamente.
Quebra de tempo
Me levantei e olhei o relógio 09:34 da manhã, olhei para o lado e não vi Boruto então deduzi que ele deve estar lá embaixo brincando com Hanabi.
Fiz minhas higiene matinal e peguei um vestido roxo que achei pelos quartos. Desci as escadas e não achei o Boruto nem Hanabi então devem estar na cozinha. Ao começar a chegar na cozinha ouço gargalhadas e um cheiro maravilhoso.
Abro a porta estava aberta Boruto, Hanabi e Naruto na mesa enquanto o senhor Minato cozinhava.
- Bom dia. Falei com um sorriso meigo.
Minato- Bom dia Hinata. Pode se sentar na mesa que o café ja vai ser servido.
Assenti com a cabeça e me sentei do lado de Boruto.
- eai conseguiu dormir?. Perguntei olhando para Naruto.
Naruto- dormi sim, obrigado por perguntar. Falou com um sorriso lindo.
O café da manha foi bastante animado, me diverti muito com as histórias que Senhor minato me contou. E assim foi passando a manhã na casa Uzumaki.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Para o Meu Filho
FanfictionHinata esta a procura de um emprego. Naruto está a procura de uma babá. Oque pode dar errado?! PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS ESSA FANFIC VAI SER CURTA. Veja como Hinata e Naruto desenvolvem seu relacionamento como relâmpago amarelo😂🙃 Escrita por HILU...