Naruto ON
Ontem foi um grande dia, Hinata falou que eu era seu namorado. Aiai to apaixanado.
Levantei da cama e entrei no banheiro para fazer minhas hegiene pessoal.
Após isso coloco meu terno para ir ao trabalho. Peguei um de meus relógios e o coloquei em meu braço direito.
Passei meu perfume e pentiei o cabelo.Ao sair do quarto desço as escadas e começo a sentir um cheiro gostoso de comida. Me encaminho para cozinha e vejo Hinata no fogão e kawaki sentado na mesa.
- Bom dia Hime. Falei dando um beijo em sua cabeça.
Hinata- Bom dia Naru. Falou virando a cabeça e sorrindoem seguida.
Me direncio a mesa.
- e você pequeno, dormiu bem??. Falei colocando a minha mão em sua cabeça.
Kawaki- dormi sim. Falou um pouco baixo, acho que ele vai demorar para se acostumar.
- Hinata aproveitando, que você vai comprar roupa para Kawaki poderia fazer as compras desse mês??. Falei me virando pra ela.
Hinata- é claro, Naruto que horas o Boruto chega?.
Olhei para o relógio.
- umas 9 horas por quê?.
Hinata- quando eu for comprar as roupas de Kawaki quero comprar umas para Boruto também.
- ah Hinata esse cartão é pra comprar as coisas tabom. Falei colocando um cartão de crédito na bancada.
Hinata- eu ia comprar com o meu dinheiro mais é muita coisa para comprar então vou ter que aceitar, Obrigada. Falou me dando um selinho.
Kawaki- Eca. Falou enquanto olhava para nós.
- um dia você vai fazer isso. Falei rindo dele.
Kawaki- eu não vou fazer isso não, é nojento. Falou monstrando a língua.
- no dia que você beijar e falar que foi nojento eu compro qualquer coisa pra você.
Kawaki- apostado então.
Olhei o relógio de novo
07:45 puta merda, eu to atrasado.- ai meu deus eu tenho que ir. Falei pegando minhas chaves.
Hinata- pegue algo para comer no caminho. Falou me parando e me entregando uma tapoer com um café da manhã e uma garrafa térmica com café com leite.
- você é uma deusa, obrigado meu amor. Falei dando um beijo nela e fui até Kawaki e dei um em sua cabeça.
- tchau pequeno, não apronta. Falei saindo correndo. Hoje tenho muita coisa pra fazer eainda tenho que entrar com os papéis de adoção de Kawaki. Entrei no carro e saí em direção a minha empresa.
Ao terminar de estacionar meu carro pego minhas coisas e entro no grande prédio. Empresas Namikase. Ao entrar me deparo com meu amigo e meu braço esquerdo Shikamaru.
Shikamaru- cara onde tu tava, tem muita coisa pra fazer. Falou olhando bravo para mim.
- ah não vou ter que ficar explicando para todo mundo. Falei seguindo em direção ao elevador.
Shikamaru- para mim você deve, eu que fico no seu lugar quando tu some.
O elevador chegou e eu apertei o botão do último andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Babá Para o Meu Filho
FanfictionHinata esta a procura de um emprego. Naruto está a procura de uma babá. Oque pode dar errado?! PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS ESSA FANFIC VAI SER CURTA. Veja como Hinata e Naruto desenvolvem seu relacionamento como relâmpago amarelo😂🙃 Escrita por HILU...