.
.━-━-━-━-━ ∘🍱∘ ━-━-━-━-━
{ narrador pov }
- Após o longo dia de ontem, todos estavam ansiosos para hoje já que tinham marcado de fazer uma festa em memória da batalha contra Muzan.
.
Mitsuri: Estou tão animada! - Mitsuri dava alguns gritinhos.
Obanai: Posso ver sua animação Kanroji. - quase nunca se via os dois separados.
Muichiro: Oque vai ter mesmo? - O hashira pergunta.
Shinobu: A festa de comemoração por termos derrotado Muzan, oras. - Shinobu fala e em seguida ergue um sorriso.
Sanemi: Vai ter churrasco de oni? - ele pergunta fazendo Nezuko ficar com medo.
Nezuko: Eu já fui oni uma vez, mas não me envolva nisso! - reclama indo pra cozinha onde estava seu irmão.
.
- Então, cada um se reposicionou em seus afazeres. Aoi foi preparar a comida. Shinobu e Kanao foram molhar as plantas do jardim. Tomioka foi tomar banho. Inosuke estava correndo atrás de Zenitsu enquanto Tanjiro tentava parar o cabeça de javali. Nezuko e Mitsuri faziam penteados no cabelo de cada uma. Obanai e Sanemi ficaram assistindo TV. Kanae conversava com Gyomei e Tokito. Já Uzui mexia no celular.
.
Aoi: A comida em si ta pronta, só falta a salada. - aoi pensa em voz alta com uma mão no queixo.
.
- Ela vai até a geladeira pegar frutas e verduras: tomate, pepino e pimentão. Começa a cortar em pequenas fatias e depois colocando em um prato em cima da mesa.
Para o almoço ela tinha preparado frango assado, arroz, purê de batata, lasanha, e por fim, salada, óbvio.
.
Aoi: VENHAM COMER!! - ela grita para todos ouvirem, e pouco a pouco entravam na sala de jantar. Depois que todos estavam lá, eles se sentaram e agradeceram pela comida, e assim puderam começar a comer.
.
Mitsuri: Aoi, você faz comidas deliciosas! - Mitsuri falava enquanto comia como se não houvesse fim.
Aoi: Arigato. - a Kanzaki agradece pelo comentário de Kanroji.
Inosuke: Isso é verdade. - Inosuke fala comendo até que não aguentasse mais.
Aoi: INOSUKE DEIXA COMIDA PROS OUTROS! - ela grita com ele, que apenas ignora e continua comendo.
.
Shinobu da uma risada sobre a situação atual e continua comendo igual os outros.
.
[ Mais tarde... ]
- Eles já estavam começando a preparar a festa de hoje. Marcaram de fazerem várias brincadeiras e jogos, inclusive Verdade ou desafio para mais tarde. Estava quase tudo pronto, só faltavam as comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 ๋֢ 𓂃 House Hashiras ⁀ ➴ ⋆
Фанфик- onde os personagens de demon slayer - kny - dividem a mesma casa, e os mesmos problemas. Varias coisas podem acontecer, dentre novos casais ou até mesmo aqueles óbvios. Cenas dramáticas e românticas. Onde o inesperado e o esperado acontece... Por:...