Continuação da festa do capítulo anterior XD
Episódio curto!!
.
.━-━-━-━-━ ∘👥∘ ━-━-━-━-━
TERCEIRO
- Por algum acaso ou motivo, todos estavam se declarando naquele jogo que deveria ser apenas para diversão, e "sem querer" teria se tornado algo "sério"? ( SIM SIM, SUPER SÉRIO E EDUCATIVO KKK )
.
Sanemi: Vamos parar com essa viadagem, deixem isso pra mais tarde. - ele gira a garrafa.
Havia parado em Uzui pergunta para Kanae.
Uzui: Fabuloso!! Oque você quer?
Kanae: Desafio! - Shinobu olha pra irmã em desespero.
Shinobu: Tem certeza Nee-san? Eu escolhi desafio e agora eu tô desse jeito. - se refere por estar colada em Tomioka.
Kanae: Tenho certeza sim Irmã. - ela assente com a cabeça.
Uzui: Kanae eu te desafio a pular na piscina. - ele fala tranquilamente, todo mundo se surpreende.
Obanai: Porque eu jurava que ele ia falar pra ela fazer um desafio um tanto... Sla? - todos concordam com ele.
Kanae: A, tudo bem isso vai ser fácil. - responde.
Uzui: Então, vamos todos lá pra fora? - todos falam "sim" ao mesmo tempo.
Mitsuri: Ok, mas esperem um pouco, eu preciso ir no banheiro. - A Kanroji se levanta e sai subindo as escadas.
Sanemi: Espero que não demore. - ele bufa.
Kanae: Ainda vou me arrepender por isso, já que tá ventando um pouco. - se lamenta.
Uzui: É, mas vai ter que fazer isso, ou vai pagar com algo 3x pior. - ele ri.
.
Se passou uns 15 minutos, até que finalmente Mitsuri apareceu. Todos se levantaram, menos Shinobu e Tomioka que por ela ter demorado tanto, acabaram dormindo.
.
Kanae-Mitsuri: Isso é tão fofo! - Ambos falam juntas.
Inosuke: Vamos logo!! - ele vai correndo pra rua, logo os outros vão também.
.
Chegando lá, Kanae fica em frente da piscina se preparando para pular quando...
.
Sanemi: Voa Butterfly!! - ele joga ela na água, que toma um banho.
Kanae: Eu ainda vou te matar sua peste. - diz com uma cara emburrada e seu cabelo todo molhado.
.
No fim, todos acabaram rindo. E se jogando na piscina também. Foi divertido, pois eles não comemoravam, já que eram Hashiras e o seus deveres era sempre e sempre matar onis, obviamente.
.
[ Na sala, junto com Shinobu e Tomioka... ]
- Tomioka acordava aos poucos. Ele deu uma olhada em volta, e só percebeu Shinobu quando começou a sentir alguém o encostando. Ele corou, mas ficou olhando para ela.
.
Tomioka: ( Humph, você é tão linda... ) - ele não gostava de admitir que tinha um crush na borboleta irritante.
.
- Depois de uns 5 minutos, a Kocho acordava, coçando os dois olhos ainda junto a Tomioka. Olhou para o lado vendo ele a encarando, e começou a ficar corada. Totalmente corada.
.
Shinobu: I-Isso é constrangedor, por que não acordaram a gente? - ela olha para os lados a procura dos outros.
Tomioka: Eu não sei. Será que já foram dormir? - na verdade, ambos sabiam, mas queriam criar uma conversa.
Shinobu: Foi isso oque eu acabei de perguntar, Tomioka-san! - ela reclama com o mais velho.
Tomioka: Então, acho melhor eu subir. Preciso descansar... - ele fala se levantando deixando a Kocho ali, indo em direção da porta, mas é interrompido e para.
Shinobu: E-Espera! - ela chama a atenção dele.
Tomioka: ?... - ele espera pela resposta.
Shinobu: E-Eu queria ficar com você. - fala meio tímida.
Tomioka: Você pode vir comigo se quiser Kocho. - da um sorriso que faz a mais nova congelar.
Shinobu: Tudo bem... Vamos logo Tomioka-san! - vai às pressas para o quarto dele.
.
No fim, eles acabam dormindo juntos. E os outros membros, claro, não podiam perder a oportunidade. Principalmente Mitsuri, ela até tirou uma foto daquilo para mais tarde.
Muichiro e Gyomei, no dia seguinte, acordaram todo mundo às 6 da manhã com duas panelas.
Ontem tinha tanto barulho que eles não estavam conseguindo dormir, então era literalmente uma "vingança".
Aquele teria sido mais um dia de memórias e lembranças felizes de certa forma, se você se quer me entende...
━-━-━-━-━ ∘🐌∘ ━-━-━-━-━
fim do capítulo!
O próximo será num estilo diferente. Saibam que são como One-shots, mas com bastante contexto. Alguns vão ter continuação, que nem esse. E provavelmente as partes podem ser menores, literalmente IGUAL ESSE de novo. Por isso o ep ficou curto.
Espero que tenham gostado!🍥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 ๋֢ 𓂃 House Hashiras ⁀ ➴ ⋆
Fanfic- onde os personagens de demon slayer - kny - dividem a mesma casa, e os mesmos problemas. Varias coisas podem acontecer, dentre novos casais ou até mesmo aqueles óbvios. Cenas dramáticas e românticas. Onde o inesperado e o esperado acontece... Por:...