décimo quarto capítulo
Havia passado algum tempo desde que Shinobu havia levado alta. Ela ficou bastante surpresa quando viu que Giyuu Tomioka estava preocupado com a sua saúde, mas achou aquela atitude normal.
Alguns dos membros teriam saído para verem os jogos de futebol que ocorreriam em um ginásio próximo dalí. E os que ficaram em casa, Mitsuri, Obanai, Shinobu, Giyuu, Kanae, Zenitsu, Muichiro, Genya, Nezuko etc
De repente, um raio se escutou de perto. Provavelmente uma chuva viria daqui para frente, e não seria tão fraca assim.
Shinobu: Ara ara, será que teremos que ir buscar o restante? — se questionou, lembrando que eles foram de apé.
Mitsuri: Provavelmente, mas só iria um de nós, para caber todos no carro. — pensou em voz alta.
Zenitsu: Eu odeio raios! Eu vou morreeeer — choraminga o agatsuma, que estava muito apavorado, oque poderia ser considerado como drama.
Nezuko: Zenitsu! Se acalme, você não vai morrer por ele. — tentou consolar o amigo, mas não deu muito certo.
Obanai: Na verdade, várias pessoas já morreram porque foram atingidas por raios. — implica com ele, mesmo que fosse pura verdade.
Nezuko: Obanai-sama você não está ajudan- — é cortada por zenitsu novamente.
Zenitsu: EU VOU MORREEEEERR!! — grita ainda mais alto, fazendo Nezuko colocar as mãos nos ouvidos.
-
Giyuu: Eu acho que quem deveria ir, é a Kanae, ela é a que dirige melhor por aqui. — opta um pouco sem jeito, porque nunca é de falar muitas coisas.
Kanae: Muito obrigada Tomioka-san, mas será mesmo preciso? A chuva não deve ser tão forte assim. — faz uma expressão curiosa e pensativa, com uma de suas mãos no queixo.
Shinobu: Mas Nee-san, você ainda não olhou o céu? As nuvens são muito escuras, isso não vai ser só uma simples “chuvinha” de verão! — faz aspas com os dedos.
Iguro: A kochō tem razão, e é melhor irmos logo, antes que aconteça. — solta Obanai, que parecia calmo.
Kanae: Certo. Então, eu vou buscá-los, Shinobu e Zenitsu vão recolher as roupas que estão no varal, Obanai e Mitsuri vão fechar as janelas, Nezuko e Giyuu vão arrumar a casa de maneira que fique organizada até eles chegarem. — disse dando as ordens para cada um.
Mitsuri: E genya e tokito-san? Acho que eles estão na sala. — mitsuri ‘interrogou’ mais uma vez.
Kanae: Bom, acho que não tem mais nada para fazer, mas se precisarem de ajuda, chamem eles! — ela pegou as chaves do carro e saiu correndo.
E ficaram lá, Shinobu, Mitsuri, Obanai, Giyuu, Zenitsu e Nezuko.
Shinobu: Bom, foi como ela ordenou, eu e o Zenitsu, vamos! — puxou o mesmo para fora indo recolher as roupas.
Na rua, já estava ventando muitíssimo, e pequenas gotas de água caíam sobre o solo de vez em quando. E o céu escurecia cada vez mais, provavelmente seria uma tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 ๋֢ 𓂃 House Hashiras ⁀ ➴ ⋆
Фанфик- onde os personagens de demon slayer - kny - dividem a mesma casa, e os mesmos problemas. Varias coisas podem acontecer, dentre novos casais ou até mesmo aqueles óbvios. Cenas dramáticas e românticas. Onde o inesperado e o esperado acontece... Por:...