⋆𓂃📸 cenas cortadas. . .꒦꒷֢

453 31 3
                                    

cenas cortadas de: Desvendando o mistério.

Informação: no décimo terceiro capítulo, onde recebe o título por Desvendando o mistério, algumas cenas foram retiradas — assim como a conversa entre shinobu e giyuu — pois o capítulo ficaria muito mais longo do que já estava. Portanto, este cap. vão ser as cenas cortadas do anterior. ( Obs: Não é obrigatório vocês lerem, já que não mudará muita coisa ).



Quando a ‘reunião’ já havia acabado, Shinobu foi à procura de Tomioka como antes dito. Por fim, não estava em seu quarto. A kochō buscou por ele em todos os cantos, e só o encontrou perto da piscina, olhando a água. Não havia mais ninguém por perto, como era óbvio. Shinobu foi até lá e sentou ao seu lado, olhando para a água também.

Shinobu: Tomioka-san, te procurei por toda parte! Aonde você se meteu ? — perguntou apreensiva.

Giyuu: No mesmo lugar de sempre. — suspirou, enquanto ainda olhava para a água.

Shinobu: Eu vim saber o porque de você não ter aceitado participar do nosso plano, você sabe que era uma oportunidade pra você se socializar mais com as pessoas, né? — o questionou mais uma vez, desta, ele não respondeu.

Shinobu podia sentir a pressão de ter alguém a ignorando. Então, respirou fundo para acabar não pulando em cima dele, como uma onça.

Shinobu: Não vai me responder agora?! — deu um sorriso, mas suas veias estavam cheias de raiva.

Giyuu: Por que tenho que te dar uma explicação? Está tão interessada na minha vida? Eu pensei que você não gostasse de falar comigo, por eu ser muito solitário. — Ao ouvir isto, a garota ao seu lado congela, e o olhando.

Shinobu: Ah tomioka-san, não é pra tanto, você é uma ótima pessoa. — dá leve tapinhas em suas costas.

Giyuu: Shinobu. — chama sua atenção, e logo depois olha para ela também — obrigado, por ser legal comigo.

Shinobu: Tomioka-san... — ainda surpresa, diz seu nome um pouco baixo.

Só pôde se ver a figura dele se levantando, e saindo dalí, provavelmente indo para algum canto sozinho. Ou até para seu quarto. A jovem parecia incrédula, então se levantou e foi para seu quarto pensar um pouco.





Tempo depois, no final, Muichiro após contar tudo aquilo, saiu e foi para seu quarto. Mas antes de entrar pela porta, sentiu uma mão tocar em seu ombro. Era a de genya, ele parecia bem pensativo.

Muichiro olhou para o mesmo, esperando que dissesse algo. Já que não o teria parado para nada, obviamente.

Genya: Tokito, eu queria saber se você quer sair comigo no final de semana... — pergunta sem muitas delongas.

Muichiro: Ok, eu vou. — aceitou na hora. Tokito podia ser um pouco desligado às vezes, mas quando tratava-se de certas pessoas, ficava mais interessado em saber.

Ao ter escutado a sua resposta, Genya pareceu bem surpreso, e ao mesmo tempo contente. Então, pediu desculpas pelo incomodo e saiu às pressas. Muichiro, o pilar da névoa, apenas encarou seus passos até desaparecer de sua vista. Finalmente, adentrando no quarto.





Mais tarde, com shinobu, e surpreendentemente, Tomioka. Shinobu foi levada até seu quarto quando desmaiou, e durante todo esse tempo Giyuu a observou, para ter certeza de que ficaria bem.

Kanae: Ara ara, como ela está? — entra a outra kochō.

Giyuu: Até agora não acordou, isso é normal? — perguntou.

Kanae: Bom, normalmente é assim mesmo. Ela vai ficar bem, você só precisa ter paciência. — sorri docemente.

Giyuu: Então quer dizer que se eu não tiver paciência, ela vai morrer? — olha para Kanae com uma expressão neutra.

Kanae: Ehh... Bom, pode entregar esse remédio para ela quando acordar? — entrega uma caixinha.

Giyuu: Tá bom. — ainda mantia uma expressão neutra no rosto. E quando kanae saiu, continuou a observar Shinobu.




fim de ‘capítulo’


𖥻 ๋֢ 𓂃 House Hashiras ⁀ ➴ ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora