Capítulo 7

66 25 86
                                    

Boa leitura …ᘛ⁐̤ᕐᐷ

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•
Atualmente

Oh meu...ok, se antes eu estava surtando, agora eu estou tendo uma crise! Quem foi o palhaço que nos atrapalhou? Não que eu queira ter-la beijado, óbvio, claro que não, ela é um demônio fantasiado de anjo! Eu não...droga, eu não...mas esse sentimento, esse formigamento nos meus lábios...

Toco meus lábios com o indicador negando com a cabeça, me recusando a acreditar que o sentimento amargo que sinto, é frustração por não tê-la beijado, céus! Queria tanto...eu quero tanto ter seus lábios nos meus.

Larguei a latinha de cerveja no balcão que estava encostada, saindo da cozinha, subindo as escadas encontrando o corredor. As duas portas misteriosas me chamando para abrir-las, descobrir o que há lá.

A ansiedade queima forte em meu corpo, sinto em minhas veias o quanto anseio ter uma nova lembrança. Lembrar o que aconteceu depois. Eu a odeio tanto! Por que ela mexe tanto assim comigo? Vendo as coisas de outra perspectiva, ela é uma vadía provocadora e eu, uma trouxa que cai nas suas provocações, pior, eu gosto dessas provocações.

A frustração se mesclou com a minha irritação recente, se mostrando na realidade como gatilho para meus poderes incontroládos. Servindo como pólvora à uma bomba, esperando apenas o fogo, esse se mostrando em meu grito esganiçado fazendo assim, a bomba explodir.

Pratos, taças, janelas se tornando apenas cacos de vidro caídos no chão, a cozinha no cômodo de baixo estava uma zona, os armários de madeira estavam completamente destruídos, com portas caindo e rombos por toda parte.

--- Hey, o que aconteceu? Você está bem? O que- Você causou isto? ---- um Billy agitado e preocupado pergunta. Ele é tão super protetor, o que ele acha que iria acontecer, que eu iria me cortar? Que choraria por causa de uns cortes? Ele me vê como se eu fosse frágil, eu não sou fraca!

Me levantei do chão irritada por ele me ver como uma fraca, porém rápido demais, sinto uma tontura que me faz tropeçar em meu passo, me equilibrei, entretanto as lembranças me atingiram com uma forte força.

Flashback on

--- Mas oq- Olha por onde anda, sua otária!

Uma garota desconhecida com cabelo rosa fala, ao nos trombarmos no meio do corredor. Ela acabou derramando sua cerveja na minha roupa, eu poderia estar irritada por ela nem ao menos pedir desculpas, mas a culpa é minha de estar tão aérea. Depois de estar tão perto de beijar a Alexa e ter sido interrompida, eu estava assim, desatenta.

--- Oh droga, me desculpe eu..---- Eu comecei a me desculpar, mas uma Alexa irritada entrou na minha frente.

--- Desculpa um caralho. Vê se olha por onde anda, Melissa, sei que é difícil por causa do tamanho do seu nariz. Olha o que você fez, molhou a roupa da minha garota  toda! acho bom você se redimir proucurando uma roupa limpa para ela, ou se não eu posso compartilhar nossos segredinhos ----  A Alexa falou, ela consegue ser bem intimidante e ameassadora quando quer...espera, ela me chamou de MINHA GAROTA??

--- Ok, tudo bem Alexa, não precisa jogar tão baixo por algo bobo, eu já entendi, vadía.---- essa foi a garota de cabelo rosa falando, me pergunto o quê que a Alexa sabe dela que ela não quer que ninguém saiba. Ela obedeceu tão rápido a Alexa, deve ser algo grande.

--- Ótimo.---- Alexa falou, sua postura ameaçadora mudando em segundos para um sorriso fofo e uma expressão suave. Ela se virou para mim, apoiando seus dois braços envolta de meu pescoço.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora