Capítulo 9

63 19 89
                                    

Oiê! Como vocês estão? Desculpem minha demora, a escola infelizmente tira meu tempo. Mas enfim, gostaria de agradecer pelas pessoas que estão lendo e principalmente comentando, ajuda muito! E me motiva mais ao saber que estão gostando, por isso comentem bastante!

Boa leitura…ᘛ⁐̤ᕐᐷ
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Flashback on

Luiza point of viws

--- céus, criança, você está encharcada. ---- A voz feminina se pronunciou. Sua voz era rouca e aveludada, seu tom foi um dos mais suaves.

Nada saiu de minha boca, eu estou assustada. Não que a mulher pareça ser alguém ruim. Na verdade, parece ser uma pessoa de boa índole, mas nessa vida, não se pode se enganar pela capa do livro.

Me levantei e fiquei de perfil para a estranha. Meus olhos se focaram em seu rosto, sua expressão era de preocupação. Ela não parecia ser muito velha, talvez no auge dos seus 30 anos, estava vestida com um vestido branco e preto longo o bastante para estar abaixo de seus joelhos, seus saltos vermelhos, a deixando mais elegante, seu cabelo era castanho claro e seus olhos...bom, eu não sei dizer ao certo, eram verdes? Mas parte deles eram amareladas. Lindos olhos, estranha.

Eu estou a encarando a bastante tempo? Não sei...talvez eu deva parar e dizer -lhe algo. Pisquei meus olhos várias vezes e balancei levemente minha cabeça para afastar os pensamentos, a moça elegante pareceu perceber, pois após meu ato, ela sorriu. Estranho. Me senti envergonhada, olhei para cima, encarando o guarda-chuva que estava por cima de minha cabeça me protegendo da chuva. Oh, que mal educada eu sou.

--- oh...huh, obrigada. ---- Falei apontando para cima com meu dedo indicador. Por que eu gaguejei? Se acalme Luiza, você não vai ser sequestrada, certamente o Billy está nos observando no carro.

--- Não precisa agradecer, apenas não quero que pegue um resfriado. ---- Sua atenção se desviou para o túmulo atrás de mim ---- Ela faz falta, não é?

--- Espere, você a conhecia? ---- fui pega de surpresa, ela conhecia minha mãe? De onde? A conhecia a bastante tempo? Quem é ela? Como conheceu minha mãe? Tenho tantas perguntas.

--- oh sim...à bastante tempo. Elisabeth era uma grande amiga, uma das únicas amigas de infância, minha. --- A mulher falou de forma gentil, seus olhos focados na foto na lápide, tranbordam saudades.

amiga de infância? Eu nunca soube que mamãe tinha nem mesmo uma amiga, claro, como eu poderia? Falar da mãe, ainda machuca o Billy, não é um assunto muito tocado. A chance de saber mais de minha mãe está bem na minha frente!

--- Desculpe se eu soar mal educada, mas...quem é você? Eu...não sabia que minha mãe tinha amigas ---- ao ouvir isto, os olhos da estranha se arregalaram.

--- Céus...quantos anos você tem, menina?--- seu tom de voz transbordou surpresa, ela não sabia que eu existia?

--- Eu tenho 13...você...você não sabia de mim? ---- sua expressão de surpresa, se aliviou após ouvir minha idade. Frustração me atingiu forte demais, pensei que ela poderia falar mais de minha mãe.

--- Desculpe, mas não. Eu e Elisabeth nos separamos com o tempo, mas mantivemos contanto via internet. Não sabia que Lisa tinha mais um filho.

--- Bom, foi isso que a matou. ---- eu disse um pouco magoada. Pensei que teria mais resposta com a estranha apois saber que ela conheceu minha mãe, mas ela nem sabe o que a matou.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora