Olá, tudo bem? Mais um capítulo e olha...várias emoções estão por vir.
Boa leitura ...ᘛ⁐̤ᕐᐷ
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Luiza Points Of ViewsSilêncio. Nenhum barulho das folhas das árvores batendo contra o vento, nenhum canto dos pássaros invisíveis, não, espere...ainda há pássaros aqui, posso ouvir seus cantos ao longe, odeio como posso ouvi-los mas nunca vê-los. Será que não mudamos de lugar? Aperto mais meus olhos, os mantendo bem fechados, e se aquela coisa estiver perto de mim? Não há cheiro de terra, apalpo o chão abaixo de mim, ao não sentir a terra entre meus dedos tenho certeza de que mudamos de local. Agora, Para chegar a conclusão de que a sombra ficou por lá ou decidiu nos seguir, certo, tenho que abrir os olhos... só isso. Eu consigo, molezinha, ok... lá...vou...Eu!
Abro meus olhos lentamente, a claridade os atingindo, mas o fim de tarde era perceptível, o sol alaranjado se tornava esbelto na incrível paleta de cores que se tornava o céu. Digno de uma fotografia, mas creio que uma câmera não conseguiria captar tal beleza.
--- É lindo não é? ----- Assinto. Olho para trás e avisto Billy sentado na calçada, seus cabelos ruivos destacados com a luminosidade, o idiota até que é bonito, mas só de ângulo. Olho para a casa atrás dele.
--- Ei, não é nossa casa?---- Falei caminhando em direção a propriedade, parecia diferente...mais limpa? A pintura era outra e, estava mais viva, forte. Tento abrir a porta, porém estava trancada.
Me viro para falar sobre com meu irmão, mas antes que eu possa girar direito, sinto seus braços me cercando, me apertando forte contra seu peito, eu iria lhe empurrar, tudo em mim dizia para que eu me afastasse, para que eu enviasse fios de energias por meus poros, para que o choque lhe faça me soltar. Mas então, eu ouvi o quão forte e rápido seu coração batia, era tão perceptível que imaginei que seu coração fosse um cavalo selvagem, suas batidas soam como os cascos se chocando ao cavalgar pelo campo livremente, tão rápido e confiante por saber que ninguém o alcançaria, por saber que é indomável.
--- Fiquei assustado, não, fiquei apavorado. Mas tudo que fiz foi correr, não por que queria salvar minha vida contra aquela coisa, mas porquê a queria longe de você. E quando vi que me prendeu no círculo de fogo, droga Luiza, eu fiquei furioso, porque mais uma vez você resolveu as coisas sozinha e eu não pude fazer nada. Fui um inútil, e estou repensando que talvez eu sempre fui um. Apesar disso, você cuidou de tudo. Estou orgulhoso de você, maninha. ---- Fiquei estagnada, não só por estar surpresa por suas palavras, mas por seu abraço extremamente apertado. Por que ele está falando tudo isso, agora? Inútil? Ele quer que eu sinta pena dele ou o quê?
--- O quê? Billy, por que...----- Eu estava decidida a tirar satisfação do porquê daquelas palavras, e lhe tirar a ideia de que é um inútil, mas aquilo ficaria para depois, pois a sensação de ser pega de surpresa por uma onda do mar veio, e não demorou para que eu tenha mergulhado em lembranças.
Flashback on
--- Mas vovó, essas plantinhas são feias! ---- eu disse enquanto regava aquelas plantinhas feias de doer, não sei porquê a vovó prefere elas do que margaridas!
--- Ah, querida... não as planto pela beleza. Estão atrás da casa, não estão? Ninguém vai vê-las ---- Disse vovó, com o sorriso gentil e passando a mão por meus cabelos, iria bagunça-los de novo!
--- Então para quê elas servem? Plantinhas tem que ser bonitas para o jardim ser bonito! ---- tirei sua mão de minhas mechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RandomO que você faria se acordasse em uma estrada de mão única com mais dois completos desconhecidos? O que faria se descobrisse não ter memória alguma? E se descobrisse que tem super poderes? O que faria? Isso com certeza não é algo que acontece no se...