Olá, como vão? Este capítulo é mais calminho, haverá mais diálogo, quero que saibam como rola a relação da Luiza com o Billy :) mas isso não significa que não haverá pista! Prestem bem atenção.
Boa leitura …ᘛ⁐̤ᕐᐷ
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Luiza point of viwsUm, dois, três, quatro...doze, treze...vinte e cinco, vinte e seis, vinte e oito... espera, quê? Eu pulei um? Vinte e..ah foda-se. Olha só onde eu parei, contando azulejos da minha própria casa! Não há nada para fazer aqui. Tédio. Tédio. T.É.D.I.O
--- ARGH, TÉDIO!!
--- Ah, pare de gritar. Já é a décima vez que diz isso. ---- disse Billy, deitado no chão com o braço por cima do rosto.
Revirei os olhos, olhando ao redor, procurando por algo que possa jogar nele, mas está tanto calor, que não vale o gasto de energia. O idiota estava sem camisa, e eu estou o invejando-o por poder fazer isso. Estamos a semanas aqui, desde da minha última lembrança, nenhuma veio em seguida. Já revirei essa casa inteira procurando por algum gatilho, que me leve a uma memória, e consequentemente, mudarmos de local.
Não entendo o por quê de tanto calor, nunca sentimos muito a mudança de clima aqui. Apenas em lugares abertos, como na floresta, ou do lado de fora da escola, mas nunca em lugares protegidos do sol. Apesar de que estamos em Miami, até onde eu lembre, não era tanto calor assim. Nem mesmo o ar-condicionado estava funcionando! Ou o ventilador, tudo estava quente DEMAIS.
Sinto gotas de suor surgirem de cada poro de meu corpo, escorrendo por minha pele, molhando minha roupa e deixando minha pele pegajosa, céus, eu acabei de tomar meu terceiro banho!
---- Não aguento mais esse calor, Luiza, faça alguma coisa! ----- Billy falou encenando uma cena dramática.
---- O quê? O que quer que eu faça, idiota?---- Falei. Pude sentir meus lábios se colarem um no outro assim que fechei a boca, passei a língua para umidificar-los. Preciso beber água.
Me levantei do balcão da cozinha onde estava deitada, e fui em direção da geladeira, estava quase a me arrastar. Eu certamente poderia usar meus poderes para criar um copo delícioso de água gelada e tê-lo em minhas mãos em segundos, porém estou com um certo... problema, em acessá-lo. Não é como se eu tivesse total controle dele antes, mas dessa vez ele está diferente, é quase como se eu não conseguisse o sentir. Sendo assim, sou obrigada a ter que estar de pé.
--- É você quem tem super poderes aqui, lembra? ---- Assim que Billy mencionou meus poderes, eu parei na hora. Tentei esconder meu rosto atrás da porta da geladeira.
--- Eu não os controlo, você sabe ---- falei um pouco baixo demais.
--- O quê? ---- ele falou se levantando de onde estava.
--- Disse que não os controlo, não funciona assim, na hora que eu bem quiser. ---- falei, pegando a garrafa da geladeira.
--- Qual é, Lu, já te vi criar ventanias tão fortes que impediria até um elefante de andar---- revirei os olhos, bebendo a água diretamente da garrafa.
--- Não enche o saco, Billy, já falei que não dá. Também estou sentindo a porra do calor, então se eu pudesse, eu já teria feito isso à tempos atrás. ---- Falei irritada, batendo a porta da geladeira com agressividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
RandomO que você faria se acordasse em uma estrada de mão única com mais dois completos desconhecidos? O que faria se descobrisse não ter memória alguma? E se descobrisse que tem super poderes? O que faria? Isso com certeza não é algo que acontece no se...