bastardo...

39 7 124
                                    

Apollo narrando

Eu sempre gostei de crianças, ser pai era um sonho e continua a ser um, ter uma criança em casa é algo incrível, o garoto está a pouco tempo aqui, uns 3 dias, e ainda estamos vendo séries de super heróis.

O Hermes é super animado com tudo, aparece algumas referências nos seriados e ele nos conta da onde é mesmo que nós já saibamos de onde são essas referências.

Ele ri das coisas e mesmo estando tarde ele está super agitado com tudo que acontece. Ele ri de cada coisa que nem tem tanta graça assim, mas isso é incrível, ele está me animando mesmo que eu esteja com os olhos doendo de sono.

Nós lanchamos e deixamos as coisas aqui no quarto mesmo, ninguém teve a coragem de sair e perder alguma coisa da série que assistimos.

— Eu estou morrendo de sono, mas não quero perder a série! — falou a Mandy e o Hermes riu

— Isso que dá ser curiosa, gosta de ver tudo de uma vez— falou ele coçando os olhos.

— Falou o garoto que também está morrendo de sono, né?— falou fazendo o garoto rir culpado

— Os meninos devem achar que morremos— falei ao ver o garoto já no quinto sono ao nosso lado

— Realmente, incrível como ele estava falando agora e já dormiu— falou arrumando o cabelo do garoto que era em um topete agora desarrumado caindo alguns fios em seu rosto

— Ele é super animado sempre, né?— perguntei após um tempo de ambos analisar o garoto.

— Sempre, quando chegou no orfanato ele era bem quieto, ele tinha medo, tinha pavor mesmo de falar com as pessoas, coitado, mas depois de algumas semanas ele já havia feito amizade com literatura mente todos— falou sorrindo como se fosse uma ótima lembrança.

— Parece mesmo o tipo de pessoa que faz amizade rápido— falei ela anuiu em concordância

— Sim, garoto simpático— sorriu agora me olhando— vou levá-lo para a cama— falou se levantando e pegando ele no colo— tá pesado em Hermes, que horror— resmungou.

— Quer que eu o leve? — perguntei ela olhou para ele pensando na possibilidade— ou ele podia ficar aqui! — falei animado ela percebeu minha animação a fazendo pensar um pouco já que enrugou o nariz como sempre.

— Tudo bem— suspiro o colocando na cama e o cobrindo agora.

— Eu vou cuidar bem dele— falei ela sorriu

— Sei que vai— falou me olhando

— Que bom ter sua confiança— falei e ela soltou uma risada nasal

— Não, isso é tipo, você vai cuidar dele ou eu vou te bater, mais muito bem batido— falou e eu encolhi os ombros.

— Sim, senhora— falei batendo continência.

— Descansar soldado, eita esquecemos da praia— falou e bateu a mão na testa— quando ele acordar vai cobrar — falou olhando o horário em seu celular — dá tempo de ir ainda!

— Quer terminar de ver a série? — perguntei e ela assentiu se deitando na cama e retirando seus óculos.

— Você usa óculos para tudo? — perguntei ela assentiu

— Eu normalmente esqueço de usar e também acho me acho estranha, mas eu tenho que usar sempre, dá muita dor de cabeça se não uso.

— Você não fica estranha, fica fofinha, parece mais novinha sabe? —ela sorriu agradecida.

Mais que um amor de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora