Apollo narrando
Não tem como resistir a ela.
É impossível.
Simplesmente impossível.Assim que ela ficou seria quando começou a música mesmo já deu vontade de a beijar, sem limites nenhum.
Quando ela quando ela falou que era boa flertando eu achei que era palhaçada afinal ela não tem cara disso, mas agora, eu só quero beija-la o tempo inteiro, mais do que eu JÁ ESTAVA QUERENDO.
É humanamente impossível.
Meu corpo arrepia ao seu toquei instantaneamente.Eu tentava a provocar e eu saía provocado, ela não faz ideia de quanto eu quero aqueles lábios boa meus agora.
— Uau, isso foi... Incrível— falou o Sol. Ri lembrando de falar isso uma vez
— Já pode sair de cima dela— provocou o Alan.
— Está bom assim— falei rouco.
— E você Mandy o que acha? — provocou novamente.
Ela apenas sorriu olhando meu rosto como na noite passada e deu mais vontade de beijar ela.
Cheguei meu rosto mais perto do dela.
— Achei que ele era mais forte — sorriu me provocando.
— Tenho uma fraqueza só— falei e ela me olhou interessada.
— Qual seria? — falou analisando meu rosto.
— Você! — a puxei pela cintura para cima e colei nossas bocas.
— Uau! Isso que é pegada— ouvi Billy comentar fazendo os outros rirem, mas não me importei com isso, não agora pelo menos.
— Já chega de pegação aqui— falou a Sol rindo— eu estou ficando carente.
— Você— começou a Mandy com dificuldade por ainda estar me beijando— tem— puxou meu lábio inferior— o Billy — nos separou dando um selinho e eu fiz beiço.
— Quero mais— falei e ela riu.
Ela mordeu meus lábios de forma carinhosa.
— Agora não, o chão tá frio— sussurrou entre meu ouvido e pescoço me arrepiando.
Essa garota me mata assim.
Sai de cima dela a ajudando a se levantar.
— Quem vai editar o vídeo? — falou limpando os cantos da boca com o indicador.
— Se eu fizer isso vou explodir— falou o Alan e o Billy concordou.
— Não faremos isso também— falou a Olívia puxando a Sol para seu lado
— é contigo Apollo, boa sorte aí, depois me marca viu— e começou a subir as escadas.
Os outros riram e se despediram.
Dizem eles que é dia na casa da namorada ou algo assim.
Peguei meu celular já suspirando por ter que ver o vídeo, é algo ruim? Não, só não quero ter que fazer isso sozinho.
Sorri culpado e fui na geladeira, peguei chocolate e duas coquinhas geladinhas e fui para o quarto da Mandy.
— Oi? — gritou do outro lado da porta
Ouvi seus passos e a porta sendo aberta e eu sorri mostrando as coisas e ela revirou os olhos rindo e me deu espaço.
— O que faz aqui senhor? — falou se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um amor de verão
Roman pour AdolescentsMandy perdeu os pais cedo e carrega o medo constante de amar e não ser correspondida, especialmente após uma recente decepção. Agora, um feriado misterioso com destino incerto promete virar sua vida de cabeça para baixo. Reservada e avessa aos holof...