Apollo narrando
— Não deveria falar assim com ela— falou a Julieta
— Por quê? — falei
— Porque você não sabe nada da vida dela, não faz a menor ideia do porque ela está aqui, e só de conversar um pouco com ela vi que o que ela menos gosta é de ser o centro das atenções— falou saindo da casa irritada.
— E sério cara, foi péssimo— falou meus amigos.
— Qual quer hora ela nem vai ligar mais— falei revirando os olhos.
— A gente realmente não conhece ela então, não fale como se conhecesse cara — falou o Alan
Alan é o cara certinho, ele namora e sempre pensa muito nas pessoas.
— Realmente, foi sem noção, ela pode ter passado um monte para estar aqui— falou Billy.
Ele gosta de festas, mas espera a garota perfeita para ele, ele é super brincalhão.
E eu sou eu, sou um cara de festas que gosta de chamar atenção, de estar nas mídias sociais e nunca me apego nem espero me apegar, as garotas só querem minha fama como Youtuber.
— 'Ta, 'ta, depois peço desculpas vou compro algo—falei não ligando muito, com um presente e ela esquece.
[...]
— Não gosto de redes sociais e ponto— ouso a garota que chegou hoje falar na sala com meus amigos.
— Você está igual a minha avó— falou o Billy e ela riu.
— Até a minha avó usa o Instagram— falou o Alan a fazendo rir mais ainda.
—A gente, eu só não gosto dessas coisas— falou franzindo o nariz.
— Por quê? — a perguntaram.
— As pessoas sempre sorriem nas fotos quando estão destruídas, elas sempre estão procurando curtidas e seguidores, isso não é para mim — falou de forma normal.
— as vezes, as curtidas e seguidores que dão o dinheiro delas— falei descendo as escadas
—Não disse ao contrário, só disse que não é para mim— se levantou e subiu as escadas sem nem olhar para trás.
—pelo o visto não perdoou, cara— falou o Billy olhando para as escadas que ela acabou de passar.
—Fazer o que, né?— falei indo para a cozinha.
—Ok, cara— falaram juntos
— Daqui a pouco vamos gravar— falei.
[...]
— Então gente foi isso— falei olhando a câmera.
— Gente, vocês sabem se...— falou a Mandy descendo as escadas, mas parou de falar assim que viu que gravávamos.
— Qual foi? Seus pais não deram educação? você não pode ficar gritando assim não— falei a olhando
Ela que sorria parou de sorrir na hora, ela ficou um pouco branca, ela abria e fechava a boca, mas não saia nada, até que ela finalmente disse algo que me acertou em cheio.
— Não, eles morreram antes disso— e subiu as escadas rápido.
— Sem noção— falou o Alan com raiva.
— Muito, já tínhamos acabado, era só cortar isso— falou Billy também com raiva.
— Foi sem querer— falei desligando a câmera. — Eu não sabia— falei por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um amor de verão
Ficção AdolescenteMandy perdeu os pais cedo e carrega o medo constante de amar e não ser correspondida, especialmente após uma recente decepção. Agora, um feriado misterioso com destino incerto promete virar sua vida de cabeça para baixo. Reservada e avessa aos holof...