Prólogo

287 18 7
                                    

Hinata

Ninguém gosta de ser prostituta. Para muitos, esse é um trabalho nojento e infeliz. Para outros é a salvação da sua vida sexual, quando sua esposa/esposo desiste das incontáveis noites chatas de prazer. Mas para mim, é uma forma de conseguir dinheiro rápido e pagar as contas. E quem sabe futuramente possa voltar para faculdade de Literatura… Quem sabe. O meu maior problema nesse momento não é nem a prostituição, pois, desde a morte dos meus pais, vendo o meu corpo no Pure Séduction sem problema algum; a casa de prostituição é bem conhecida e é famosa por ter lindas mulheres e homens bem musculosos sempre a disposição de todo(a) e qualquer homem/mulher que entrar… Mas voltando ao meu maior problema, há um mês, presenciei um crime desgraçado em um bairro nobre da França. Tinha saído para fumar — já que não é permitido para nós, trabalhadores, fumarmos dentro do estabelecimento por só conter homens e mulheres da alta sociedade — entretanto, jamais imaginei que veria um homem com um terno super caro — da De Fursac — na cor preta e manchado de sangue viscoso, enquanto seu rosto meio bronzeado e maníaco tinha respingos do mesmo. E suas mãos agarrando com toda a força do mundo o pescoço de um outro homem já morto.

Foi a pior coisa que vi em toda a minha vida, sem mentiras.

Acontece que passei tempo demais encarando aquela cena que não fazia parte da minha vida, mas que me interessava muito e, por alguns minutos, tive medo e ânsia de vômito quando aqueles olhos azuis claros como a água do mar me encararam de forma acusadora e assassina; corri desesperadamente até os fundos da casa e ali, acalmei a minha respiração antes de voltar para o meu trabalho como se nada tivesse acontecido. Não contei para ninguém, não teria coragem e nem muito menos a loucura para revelar tal assombro que passou por minha vida, mas também, o que me importa? Ele provavelmente deve ser um bastardo qualquer que mexeu com o cara errado. Evitar problemas sempre foi fácil para mim já que sou uma Ômega e, pela sorte do inferno, não sou do tipo recessiva… Essa questão influencia muito no meu trabalho, às vezes fico com homens que querem a todo custo transar sem camisinha mas a regra da casa é uma indenização de 134,44 euros (900 reais) para tal desejo e eu também não permito isso, não desejo ser mãe de forma alguma!

Devem estar se perguntando: o que acontece comigo quando o meu cio chega? E é aí que entram as minhas folgas. Normalmente fico até dois dias no período de cio, não saio para lugar nenhum, nem mesmo para fumar — tenho medo que o efeito do remédio seja cortado. Também me fiz uma pergunta durante esses dois dias, me pergunto porque ainda não arrumei um Alfa e me casei... Me pergunto até quando vou continuar nessa vida de prostituição, mas também não é como se um milagre fosse acontecer na minha vida e eu também não sou uma santa para ser abençoada dessa maneira. Na Pure Séduction é bem comum ter inimizades entre os empregados e eu tenho sido odiada de forma absurda! Uma das garotas que mais me odeia e que recebe de volta esse ódio com o maior prazer é a Shion… A garota sempre aparece com roupas super caras e com aquele olhar de quem é superior, mas sei bem que quando o seu prato favorito chega à mesa, vulgo um moreno de lindos olhos negros, ela se derrete por inteira e aceita ser chamada de todos os nomes possiveis, sem fazer carinha de nojenta e mal agradecida.

Mas quem sou eu para criticar? Cada um com o seu gosto.

Agora mesmo me vejo numa daquelas situações onde tenho que forçar um gemido sensual quando a transa não está nem um pouco boa e nem vai ficar. Um cara meio barrigudo que carrega na carteira uma foto dos filhos e da sua esposa completamente alegres me encara com as bochechas avermelhadas e seus lábios se aproximam do meu para me beijar mas, querendo acabar logo com tudo isso por estar cansada e tediosa, balanço minhas pernas de forma fingida e grito tão alto que ele se afasta e gargalha contente; recebi mais algumas estocadas e logo ele terminou, saindo de cima de mim e se sentando na ponta da cama como um soldado que venceu a super batalha do ano.

Discoveries of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora