Capítulo Cinco

107 10 0
                                    

Naruto

Assim que chegamos em casa, me direcionei ao quarto com o aviso da morena que faria um lanchinho antes de ir dormir e por alguns segundos pensei no nosso jantar… Ela é boa nas cantadas, mas não conseguiu me conquistar nem por um segundo. Subi para o quarto pensando no lucro que terei com a galeria e realmente é algo que me interessa afinal, quanto mais rico ficar, melhor; quando abri a porta, dei de cara com a Shion usando uma lingerie bem sexy na cor vermelha enquanto estava espalhada na minha cama encarando os cartões cortados no chão. Passei meus olhos por seu corpo e parei em seu rosto, analisando toda a maquiagem leve que fez para tentar me conquistar de alguma forma; respiro fundo e me apoio no batente da porta, ela leva seus olhos para mim e fica em silêncio, me encarando e eu não digo nada, pois não sei o que falar vendo tudo isso.

Devo expulsá-la do meu quarto?

— O que ela tem que eu não tenho? — pergunta — Ela é melhor na cama? É mais obediente? Você ama ela?

— Ela não é nada Shion. — digo — Não tenho nada com ela e eu não a amo. — a loira se levanta e encara os cartões novamente.

— Então por que está dando prioridade para ela? — a voz sai doce, tentadora até. — Sei que não me ama, mas não pode negar que tivemos bons momentos como marido e mulher… Por que está me excluindo da sua vida assim?

— Tem razão, não posso dizer que não existiu um momento onde me senti apaixonado por você — ela pisca toda fofa — Mas já foi há muito tempo… Perdi qualquer sentimento que tinha quando tentou me roubar, se lembra? Em troca da sua vida ofereci meu afastamento e não fiquei magoado com nada, por que não entende isso? 

— Porque eu sei que você ainda me quer! — corre até mim e pula no meu colo, levo minhas mãos para a sua bunda e a seguro — Você não teria coragem de dormir com aquela prostituta, não é? Olha para mim… Sei que ainda me deseja, eu sei! — esfrego meu rosto no seu pescoço e escuto o seu gemido, lambo a sua pele e logo em seguida enrosco meus lábios no seu, os devorando e a fazendo enlouquecer no meu colo.

Seus dedos agarraram meus cabelos e uma das minhas mãos puxa a sua calcinha para baixo. Tudo bem, confesso que já faz um bom tempo que não transo e ela está se oferecendo mas… Não seria errado da minha parte me aproveitar dessa maneira? Seus gemidos são abafados por meus lábios e a minha língua que se enrosca na sua e saboreia cada canto da sua boca… Quando o ar falta entre nós, interrompo o beijo e levo minha boca para o seu ouvido e sussurro:

— Eu quero ela… — escuto até o silêncio da sua respiração que antes era ofegante — Quero trepar com ela, beijar ela, sentir o gosto do gozo dela na minha boca, quero ela… — minto — Aliás, você estava deitada em cima dos nossos fluidos da noite anterior, e só para você saber, foi uma loucura ter domado aquele corpo, ter feito ela minha… — a loira soluça — Eu já disse que você é linda demais para correr atrás de alguém que não te ama, vai para o seu quarto, amanhã nós dois precisamos trabalhar e eu estou tão cansado… Se cuida, Shion. — a coloco no chão devagarinho e observo como sua pele ainda se arrepia com o escorregar dos meus dedos. Encaro seus olhos tristonhos e marejados por alguns segundos.

— Eu te odeio tanto, Naruto… Eu poderia morrer de tanto ódio que sinto… — diz baixinho e eu acaricio o seu rosto.

— Então morre longe de mim, não quero ser o culpado. — beijo sua testa e empurro seu corpo devagarinho para fora do quarto, fechando a porta logo depois. Caminho até o banheiro como se nada tivesse acontecido.

Eu sei que pode parecer crueldade, mas não consigo dizer com outras palavras que não sinto mais nada por ela… É tão triste vê-la tentar, tentar e nunca conseguir nada de mim. Começo a tirar meu terno e penso no dia de amanhã; até que foi bom tirar o dia todo para ir ao médico com a morena, pude relaxar um pouco e parar de ler e assinar tantos documentos… Preciso aparecer na galeria, parece que marquei uma mostra de quadros, mas tinha me esquecido e também tenho que aproveitar que estou sem pendências para resolver aqui em casa… O dia será tão cheio quanto os outros e tenho que incluir a Hinata no meu dia-a-dia, ela começará seu trabalho amanhã com a Sakura e estou ansioso para saber quem morre primeiro.

Discoveries of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora