Capítulo Quatro.

109 10 0
                                    

Hinata

Ainda consigo escutar o barulho do pescoço daquela mulher se quebrando. Consigo visualizar com clareza o rosto paciente daquele loiro, o incômodo por ter que sujar suas mãos e a pouca preocupação com a família daquela moça… Também não consigo abandonar as suas palavras de aviso e sinto tanto medo de pedir algo para ele, tanto medo de me envolver mais do que já estou envolvida com seus trabalhos… Medo de perecer. Enquanto Naruto dormia tranquilamente ao meu lado naquela cama enorme, fiquei acordada a noite toda pensando como minha vida foi de ruim para péssima em segundos… Claro que se fosse outra fodida no meu lugar, ela não iria se importar com o fato dele matar pessoas, roubar dinheiro e ainda ter uma ótima imagem como empresário, mas do que adianta ter todo esse dinheiro se ele pode desaparecer assim que você exigir algo?

Não imagino o que mais ele pode fazer…

Olhei para o seu rosto meio bronzeado dezenas de vezes enquanto acompanhava sua respiração calma e as linhas desenhadas em seus músculos nus a claridade do luar; acompanhei cada detalhe até que desaparecesse embaixo do lençol fino de cor clara. Contei os dias em meus dedos, os dias que faltam para o meu cio começar e percebi que daqui a quatro dias vou me sentir quente e ofegante, meu tesão vai aumentando e não sei o que Naruto vai fazer… Não sei o que vou fazer! O que minhas colegas de trabalho devem estar falando e mim agora que não estou mais na casa de prostituição? O que aquelas lindas moças que são amigas desse mafioso pensam verdadeiramente sobre mim? Sei que não são as melhores coisas… Onde alguém apoiaria seu amigo a ter uma amante? Elas sabem que já fui prostituta? Com certeza sim… Também são amigas da Shion e ela deve ter falado o quanto cheiro a homens de todos os tipos…

O fato é que estou com tanto medo de morrer de repente… Eu tinha tantos planos! Tudo bem, não eram honestos e muito menos dignos, viveria como prostituta até o fim da minha vida, mas agora meus planos estão tão bagunçados quanto minha mente, minhas palavras e meus sentimentos… Tudo que sei é que quero ficar longe desse cara e esquecer que algum dia presenciei essas duas mortes que me afetaram diretamente. 

— Você me escutou, Sra. Uzumaki? — viro meus olhos para a ginecologista e percebo que estou com as pernas abertas enquanto ela está ali no meio delas.

— Hyuuga — digo — Hinata Hyuuga e não Uzumaki.

— Tudo bem… Bom, perguntei se toma algum anticoncepcional — balanço a cabeça concordando — Todos os dias? 

— Só não tomo quando estou no cio… Tenho medo que corte o efeito do remédio que uso. — ela abre os olhos — Por quê? Tem algo errado? Estou grávida?

— Só saberei daqui a uma hora, mas tudo indica que sim… — o quê?! — Quando foi a sua última relação sexual?

— Acredito que há dois ou três dias… Doutora, não me diga isso! Por favor, não diga! Eu sempre usei camisinha e… Não diga isso! — Imploro desesperada, mas ela volta os olhos para a minha intimidade e volta a analisar.

— No pacote da camisinha diz o que, Srta. Hyuuga? — pergunta com carinho.

— Que são 99% eficazes… — fecho meus olhos.

— Ótimo. — murmura — Veremos já se você faz parte do 1%. — não… não… — Pode se levantar e se vestir, sua vagina está ótima e seus seios também… Não vejo manchas que possam indicar alguma doença ou mal cuidados higiênicos… Também não sinto nenhum caroço que possa indicar câncer, está tudo bem. 

— Ok… — fecho minhas pernas e começo a me ajeitar enquanto ela abre a porta da sala e o homem loiro e alto entra sem me olhar, ele encara direto a cadeira e caminha até ela.

Discoveries of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora