Capítulo Três

125 11 4
                                    

Naruto

Ao chegar em casa, sei que tenho exatamente trinta minutos antes dos meus amigos chegarem, então, querendo passar recados rápidos, entro em casa rapidamente e dou de cara com uma morena usando um vestido clássico na cor preta, saltos pretos, os cabelos pretos soltos e uma maquiagem clara. Paro por um momento e me pergunto quem foi que morreu, alguém da família ou o senso de estilo dessa mulher. Se ao menos ela usasse o salto de outra cor, não teria essa aparência de morte mas… Do que falo? Uso roupas pretas e brancas diariamente e realmente isso não é importante agora, não mesmo. Seus olhos perolados parecem estar perdidos em alguma besteira pessoal e novamente me pergunto se ela fez algo além de comprar as roupas que pedi porque, se esse for o caso, serei obrigado a fazê-la limpar a sua própria bagunça.

Não sou o pano de chão dela.

— Fez alguma coisa? Parece estar com medo — digo me aproximando e ela se assusta — O que fez além de comprar as roupas? 

— Eu não fiz nada! — sua voz sai muito na defensiva — Você já chega me julgando! Sabe o que você é? Um grande babaca.

— Obrigado pelo elogio que tanto me define, eu não dou a mínima para isso. — deixo minha maleta em cima do sofá e rapidamente a empregada a recolhe e caminha na direção do escritório. — Fico feliz que esteja usando uma roupa decente, mas não poderia usar os saltos de outra cor? Ou mudar o vestido? Está com aparência de morta.

— Gosto de preto, fico ótima usando preto — concordo em silêncio — Também me arrumei porque você disse que receberemos visitas e que meia-noite é para ir para os fundos da casa — oh! É mesmo…

— Bom, fico feliz que você tenha se lembrado, mas isso será algo entre nós dois — ela debocha — Algo que vou fazê-la ver repetidas vezes, uma e outra vez até que aprenda — completo e ela engole em seco.

— Você não me assusta, assassino.com — zomba novamente — Nada nunca me assustou — parece mentir para si mesma.

— Claro, aposto que não. — respiro fundo e quando penso em falar mais alguma coisa, escuto os sapatos do mordomo e me viro para a porta.

— Sr. Uzumaki, o Sr. e a Sra. Uchiha, o Sr. e a Sra. Nara, o Sr. Sai e a Srta. Yamanaka — anuncia e logo abre a porta. Minha casa é invadida por passos em saltos enormes e sapatos clássicos de luxo, mas os passos pararam quando encaram a morena ao meu lado.

— Oh! Meu Deus! — murmurou Sakura — Finalmente abandonou a vadia Shion e arrumou uma mulher infinitamente melhor!? Que bela! Linda! Uma deusa! — elogia realmente encantada como se nunca tivesse visto uma mulher na vida.

— Sim, muito linda! — elogia Ino se aproximando — Prazer, me chamo Ino Yamanaka e você?

— Hinata Hyuuga, é um prazer conhecê-la — encaro Sasuke que me olha como se tivesse matado meu próprio pai.

— Me chamo Sakura Uchiha — murmura a rosada toda amigável — E você é o que do Naruto? — curiosa

— Por favor, diga que é sua nova esposa porque não aguentamos mais a Shion! — diz Temari com puro ácido na voz — Ok! Ela é nossa sócia, mas todo mundo aqui sabe que ela é miserável, tanto nas palavras quanto na forma de ser… Enfim, ela é miserável por completo!

— Temari! — repreende Shikamaru — Desculpe a minha esposa, aliás, essa mal-educada se chama Temari e eu me chamo Shikamaru. 

— É um prazer — murmura baixinho antes de me olhar — Eu e o Naruto somos… Somos… Amantes. 

— O quê?! — Sai fica chocado — Não acredito que você se apaixonou por ele e não por mim, poxa… Estou me sentindo sozinho… — brinca e logo arranca uma gargalhada da morena.

Discoveries of Love - NaruHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora