Hinata
A cozinha dessa casa é enorme. Por um momento estava na dúvida se deveria sentar na mesa de sete lugares que tem na própria cozinha ou na outra de catorze que tem na sala ao lado; por fim, uma senhora silenciosa me indicou a mesa maior, onde sozinha, fui recebida com um único prato contendo minha comida favorita: Steak and Fries (Bife e Fritas) e surpreendentemente uma taça de vinho tinto… Me pergunto como ele descobriu meu prato favorito. Não sou uma pessoa cheia de frescuras, para quem mora literalmente debaixo de uma linha de trem, não devo nem ao menos pensar em ser frescurenta! Como tudo com muito gosto e lentamente por estar bom demais, aproveito o vinho e confesso: espero por uma sobremesa, mas não sou presenteada com esse agradinho. Antes de levantar e desaparecer no enorme casarão, pergunto para a senhora onde fica o quarto do maluco assassino e com uma voz tão rouca quanto um disco arranhado milhares de vezes, e ela me responde dizendo ser o último quarto à direita.
Claro… Sempre no último quarto, conheço esse clichê.
Quando era mais nova, sempre gostei de ouvir as histórias do meu pai, ele trabalhava para um ricaço e contava que o senhor tinha o total de trinta e dois quartos em sua casa, mas dormia no último quarto com sua esposa; eu sempre pensei ser mentira, pois quem seria o louco de ter uma casa com essa quantidade de quartos? Por favor, teria de ter três andares, no mínimo! Ao me dirigir para a grande escadaria, dei de cara com Shion que descia as escadas com muita raiva; não ousei subir nenhum degrau, vai que ela me empurra e me mata?
— Aí está a grande vadia! — insulta com uma gargalhada alta e seca. — O que pensa que está fazendo? Está querendo tomar toda a riqueza do meu marido? Olhe para você garota! — Me encaro com minhas roupas de couro.
— Estou linda e ele parece gostar de mim. — mostro um sorriso tão atrevido quanto o seu.
— Oh, meu bem… Você acha mesmo que ele gosta da mulher que o viu matar o seu pai e abandoná-lo em um beco para três dias depois buscá-lo com a maior cara de pau? — ela se aproxima e eu me afasto. — Esse homem loiro, alto e sexy que você pensa gostar de você, faria qualquer coisa para calar a sua boca… Ele mata sem piedade alguma, é grosseiro, bruto, dono de grandes riquezas e você é um depósito de porra. — Engulo em seco.
— E você não é? Ah, Shion… Eu te conheço como a putinha de um tal Itachi Uchiha, não é? Não é por ele que você espera todas as noites? O seu marido sabe disso? Digo, ex marido… — Shion suspira parecendo não se importar.
— Mesmo que abra o seu bico, ele não acreditará… Pode até não me amar, mas acreditar que se casou com uma prostituta? Sério? Cuidado, Hinata Hyuuga… Meu marido pode parecer ser bem malvado, mas sou ainda pior… Ele não tem ideia do que posso fazer por dinheiro, pelo que é meu! — anda rápido demais e quando vou me afastar, ela já grudou no meu braço.
— Vai me ameaçar? Cuidado, eu posso explodir agora mesmo! — rosno em seu rosto enquanto ela dá uma geral em mim.
— Escute, sua ômega de merda… Se engravidar de Naruto, eu mato você e o seu filho… Ouse ao menos beija-lo e eu acabo com a sua vidinha de merda! — grudo minhas unhas na sua mão e a arranho. — Vê se toma um banho, você fede!
— E você já tomou o seu? Itachi gosta de puta limpa! — Ela me empurra e as minhas unhas deslizam em sua mão, mas ela não parece se importar, simplesmente encara a mão machucada e me dá as costas, caminhando para a saída.
Que vadia desgraçada!
Subo as escadas com tanto ódio que não está escrito! Meus pés batem no piso de puro mármore brilhante com força e caminho, literalmente, para o fim do inferno! Antes de abrir a porta, bati levemente, mas não espero por uma resposta, simplesmente invado o local, mas me arrependo por dois motivos: o primeiro é que o quarto é tão grande que me sinto um grão de arroz e o outro é porque pego o assassino só de cueca com as costas largas e fortes úmidas, os cabelos com uma bagunça diminuta e o rosto virado para a esquerda de forma sexy… Ele disse para não atacá-lo, mas será que vou morrer se secá-lo com minha língua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries of Love - NaruHina
RandomAs ruas de Paris jamais seriam as mesmas após Hinata Hyuuga presenciar um assassinato. Assim que as pérolas da morena se encontraram com os âmbares do loiro, sua vida foi traçada para sempre e coisas assustadoras passariam a acontecer em seu dia-a-d...