Prólogo

454 23 1
                                    

Flor - Hortênsia

• O outro nome de flores que a hortênsia é conhecida é como Rosa-do-Japão, e não coincidentemente esses tipos de flores são originárias da Ásia.

• As hortênsias são plantas com flores encontradas em basicamente duas cores, porém, suas variações podem ter tonalidades bem vivas o que garante flores coloridas lindas para decoração e para produção de fotos de plantas. Esses tipos de flores gostam de frio e devem ser cultivadas em regiões de altitude.

Significado:

• Símbolo de devoção, a hortênsia também representa coragem, determinação, dignidade, pureza de sentimento e elevação espiritual. De um lado, ela é associada à exuberância, devido à elegância e abundância de pétalas.

Ele era frio,
e ela convenientemente,
amava o frio.

.
.
.

As pétalas estavam tão radiantes quanto à própria pessoa a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pétalas estavam tão radiantes quanto à própria pessoa a sua frente. Ela ainda não tocava, mas ele conseguia ouvir claramente o soar do violino.

Por um momento, ignorou os seus pensamentos que diziam que ele estava sendo tolo, que era vergonhoso e todos os pensamentos contraditórios existentes.

Limpou cuidadosamente suas mãos que soavam em sua calça de moletom preta, ele estava estressado e sentimentalmente mal a um bom tempo, e a única pessoa que poderia acalmá-lo seria ela.

Katsuki só queria escutar novamente o som, as vibrações das cordas daquele violino que ela tocava tão delicadamente e com perfeição. As cordas sendo tocadas harmoniosamente de forma que formava a sintonia e a melodia perfeita.

Era e sempre foi assim, desde quando a ouvira tocar pela primeira vez.

Ele não podia negar como a voz dela combinou graciosamente com o seu instrumento, ele só precisava dela agora, apenas uma melodia seria o suficiente para fazer com que os seus sentimentos se acalmasse.

Mas o orgulho.

Maldito orgulho.

Bakugou odiava não conseguir se alto-acalmar, se achava fraco toda vez que não conseguia realizar simples feitos a seu ver. Odiava não conseguir se expressar, e gostava ainda menos de ter que desabafar, era como se tivesse que mostrar as suas fraquezas e não, ele não queria que vissem que era fraco.

Mas Katsuki Bakugou agradeceu, com todas as forças por tê-la conhecido.

Não tivera alívio melhor em tê-la ao seu lado, pois ela o compreendia melhor do que ele mesmo, ela o entendia e, acima de tudo, não precisava de palavras para ela saber o que ele precisava. Ela era o seu sol.

A garota de madeixas castanhas escuras sorriu minimamente, porém um sorriso doce e sincero. Ela estava decidida, iria se permitir florescer neste ambiente frio que o coração do jovem se encontrava.

Este que se encontrava nos lugares mais altos, pois queria, necessitava estar no topo, ela se permitiria correr para alcança-lo. Iria se permitir tocar cada vez mais alto neste ambiente gélido que ele era, mesmo que suas mãos congelem lentamente, não iria deixar de tenta-lo derreter com o som de seu violino.

Suas mãos foram delicadamente até onde estava guardado o seu violino, retirando-o cuidadosamente da maleta erguendo-o e mostrando para o jovem loiro a sua frente.

O violino era branco com detalhes em preto, com pequenas decorações em torno pintadas em prata, que refletia pureza e brilho. Suas cordas estavam recentemente trocadas e muito bem afinadas, ele estava limpo e muito bem cuidado.

Katsuki admirava muito a garota à sua frente, e conseguia facilmente assimilar ela a certa flor. Sorriu com sinceridade, desviando lentamente o olhar enquanto pronunciava essas palavras:

"Por favor... Toque para mim, [ Seu Nome ]."

A mão direita da jovem fora em direção juntamente com o arco para as cordas do violino, a crina entrando efetivamente em contato com as cordas começando uma linda melodia.

Parecia ser mágico, ou algo difícil de imaginar, mas o coração do loiro finalmente havia se acalmado.
Algo inefável.

.
.
.

- História original;
- Os personagens citados nesta obra, tais como: Katsuki Bakugou, Kirishima Eijirou, Mina Ashido, Denki Kaminari, dentre outros; E todo o universo do anime e mangá Boku no Hero Academia pertencem ao criador: Kōhei Horikoshi.
- Todos os devidos créditos à ele;

- A história não seguirá o rumo do anime e mangá, terá seus próprios momentos e linha temporal;

- Contém palavras de baixo calão: linguagem considerada grosseira (ou muito grosseira), rude ou obscena. Estamos falando do próprio Bakugou, tentarei amenizar;

- Contém violência: eu pretendo desenvolver personagens específicos e algumas questões, como os vilões apresentados em Boku no Hero. Quero poder mostrar um pouco mais da decadência deles, tanto em causa de ação física como psicológica.

• OBS¹: Eu não estudo psicologia, mas irei pesquisar mais à fundo cada questão abordada, e tentarei ser mais fiel possível a realidade, me perdoem se algo estiver errado, e me avisem.

•OBS²: Kōhei está procurando mostrar mais no arco dos vilões no mangá, porém eu não li o mangá, apenas fico por dentro do que acontece nos arcos. Mas, como havia dito, você não precisa ter lido o mangá, não haverá spoiles e a história seguirá, em parte, o seu próprio rumo;

- Tentei ser fiel a personalidade do personagem principal: Katsuki Bakugou. Peço perdão se por acaso algum momento não condizer com o personagem;

- Eu coloquei a minha personagem, mas fiquem à vontade para imaginar-se na história, não citarei com frequência as suas características, e os personagens darão à ela um apelido. Acredito que assim, ficará mais fácil, e gostaria muito de compartilhar a personagem com vocês.

Boa leitura!

𝗛𝗢𝗥𝗧𝗘̂𝗡𝗦𝗜𝗔𝗦 | Imagine Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora