Capítulo V

196 16 6
                                    

CORVUS OCULUM CORVI NON ERUIT
( um corvo não arranca o olho de outro corvo. )
- Transmite a mensagem: duas pessoas não se prejudicam enquanto for conveniente para ambas.

.
.
.

"Correr para Alcançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Correr para Alcançar."

A luz branca e forte iluminava as quatro paredes cobertas com azulejos da cor branca um pouco acinzentada.

As mãos não tão delicadas da jovem, e sim, um pouco calejadas, aproximam de maneira calma e receosa de sua própria nuca exposta.

Olhava-se no espelho, com uma mão puxando as suas madeixas para cima para permitir-se visualizar com facilidade uma pequena marca avermelhada, uma leve queimadura que tinha o formato puxado e arredondado de dedos longos.

Suspirou pesadamente.

Aquela leve queimadura não estava ardendo, estava apenas se tornando um incômodo.

Porém, não poderia continuar envolta de seus pensamentos. Precisava correr contra o tempo com o objetivo de terminar rapidamente suas obrigações, para que no final de tudo, pudesse com gosto, se deliciar da euforia da final do campeonato da famosa escola para super-heróis.

Fizera uma promessa, e sua palavra nunca é quebrada.

─── Certo, vamos lá... ─── respirou fundo, mergulhando em seu chuveiro já aberto, com a água gélida caindo e lavando o seu corpo.

Este dia, seria muito corrido.

Suas obrigações e deveres deveriam ser feitos com rapidez se quisesse chegar a tempo de ver o encerramento do festival. Arisu achava-se totalmente capaz de cumprir com seus deveres e deixar as coisas organizadas até no máximo, como calculado, 20 minutos antes da batalha final iniciar.

Entretanto, seus olhos nunca haviam amanhecido tão cansados como hoje, pesavam suas pálpebras, sorriam-lhe as suas olheiras, e clamava em tensão suas costas. Então, a decisão de um mergulho em águas gélidas em plena manhã, parecia-lhe favorável.

A luz de seu banheiro estava desligada, pois os próprios raios de sol invadiam sem hesitação aquele cômodo através da pequena janela.

A jovem admirou por alguns segundos longos, os raios atravessarem e iluminarem seus olhos que brilhavam em sua própria coloração, suas mãos indo delicadamente a luz vendo-a passar pelas frestas de seus dedos formando pequenos arco-íris pelas gotículas de água.

Encontrou naquele momento, uma paz e um pouco de energia para enfrentar mais uma sexta-feira.

Assim que se encontrava pronta, com seu uniforme escolar e seu quarto devidamente organizado, agarrou sua bolsa já feita com todos os itens que iria precisar e agarrou também, sua maleta onde continha o seu violino.

𝗛𝗢𝗥𝗧𝗘̂𝗡𝗦𝗜𝗔𝗦 | Imagine Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora