PALINÓIA (s.f.)
- a repetição compulsiva de um ato como forma de melhorar sua execução;
- treinamento árduo..
.
."A Sua Performance."
O sol brilhava de maneira menos intensa do lado de fora da janela. Bakugou suspira, direcionando seu olhar novamente para o material que estava sendo organizado para o primeiro dia de treinamento da jovem.Faltava ainda uma hora para às 14h00 e, céus! Bakugou estava um caos novamente! O grande questionamento sobre o porquê de estar fazendo aquilo perdurava em sua mente, com seus olhos já estreitos em negação de seus feitos passados.
Com a irritabilidade desenhando os traços de suas orbes de cor carmesim, agarrou o seu moletom preto enfiando-o com certa brutalidade em sua mochila, na esperança de que seu arrependimento esvaecesse de seus pensamentos.
Respirou fundo.
Suas mãos soavam de maneira desproporcional, enquanto apertava com força as alças de sua mochila. Para a sua infelicidade, a respiração não estava o ajudando.
─── Que merda! ─── gritou, explodindo algum canto aleatório de seu quarto.
Suas mãos foram delicadamente em direção aos cadarços desamarrados, fazendo com rapidez o nó em cada tênis já postos em seus pés de modo que não saísse com facilidade e nem estivesse muito apertado. Deu leves batidas em sua roupa para ajeitá-las antes de pegar sua bolsa que continha um blusa de frio para mais tarde, pegou suas chaves e antes de prosseguir, despediu-se de sua mãe:
─── Até mais, mãe! Dê um beijo no pai por mim! ─── disse um pouco mais alto que o habitual, já abrindo a porta de casa.
─── Até mais tarde, querida! Cuide-se! ─── despediu-se a mulher de volta, esta que tinha uma aparência que expressavam muito bem a sua etnia japonesa. ─── Mama wa anata o aishiteimasu / A mamãe te ama!
─── Watashi mo itoshite iru yo / Eu também te amo! ─── fechou com cuidado a porta de carvalho de sua casa, logo se deparando com um lindo jardim, com flores que cercavam a sua casa juntamente com um pequeno portão conectado à uma cerca branca que passava em torno de toda a casa.
A jovem que estava indo em direção à casa de seu colega loiro denominado Katsuki, morava em uma certa região menos movimentada de Musutafu, onde ali havia casas mais nobres em regiões montanhosas, algo mais afastado do centro daquela cidade.
Ela gostava muito daquele lugar, apesar de ser um pouco mais complicado por conta da localização. O fato de ser mais silencioso por estar consideravelmente longe das demais movimentações, e o bairro ser habitado por pessoas mais calmas e companheiras, deixavam aquele ambiente ainda mais aconchegante e fácil de se acostumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗥𝗧𝗘̂𝗡𝗦𝗜𝗔𝗦 | Imagine Katsuki Bakugou.
RomanceEla tentava alcançá-lo. Ele achava isso impossível. Era alto demais para poder alcançar, Era gélido demais para poder aguentar, Era esguio, era íngreme, Uma decadência pura. Por que se arriscar por alguém como ele? O garoto problema sequer imaginava...