Capítulo I

311 24 1
                                    

恋の予 (exp.)
KOI NO YOKAN
- em japonês: a sensação, após conhecer alguém, de que você irá se apaixonar por aquela pessoa. "Premonição do Amor".

.
.
.

"O Primeiro Toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O Primeiro Toque."

Era para ser apenas mais um dia normal, o loiro Katsuki seguiria a sua rotina de sempre, quem sabe alguns contratempos aparecessem, mas estes ele iria lidar rapidamente.

Claro, se os seus amigos não considerados por ele o atrapalhassem e arrastam-lo para um local totalmente fora do planejado. Para ele, não havia escapatória, seus amigos o arrastaram com alegria e divertimento estampado em suas faces. E Bakugou, estava irritado.

Ele apenas queria uma tarde silenciosa e sem perturbações, e suas mãos com hematomas recentes doíam. Tantos motivos que poderiam fazê-lo ficar em sua zona de conforto, mas nada adiantou.

─── Vamos pessoal! É algo novo e admirável, acreditem. ─── exclamou em alta voz uma garota de pele e cabelos rosados.

Mostrava-se o caminho, para um lugar de arquitetura meio rústica, um lugar grande, porém não muito cheio por agora.

Adentraram as grandes portas que pareciam meio pesadas e mais grossas que as demais. Avançando pelos corredores, o grupo de jovens olhava para as exposições, tanto de quadros às belas esculturas de mármore, com admiração brilhando em seus olhos.

Finalmente chegaram à sala desejada, tentaram entrar no mais sigilo, procurando não atrair muita atenção, o que impressionantemente, conseguiram.

O jovem loiro já não estava mais com forças de tanto relutar, se deixando apenas levar enquanto murmurava.

A porta dava entrada a um belo salão de teatro, com poltronas de almofadas avermelhadas e seus braços feitos de carvalho, grandes tapetes estendidos pelos corredores que iam em direção ao palco, todos de vermelho veludo com bordados de um amarelo dourado. Havia grandes pilastras com detalhes rústicos, e grandes iluminarias ao teto, e o palco, estava à frente.

─── Vamos sentando, rápido! ─── sussurrou Mina, enquanto direcionava o grupo para uma fileira mais afastada do palco.

─── Um teatro? ─── questionou um jovem de madeixas escuras que olhava atentamente um pequeno grupo ajeitando alguns papéis e fantasias no palco.

─── Um ensaio Sero, para ser mais precisa. Mas, o que viemos ver foi... ─── a rosada procurou com os olhos certa pessoa, esta que rapidamente apareceu ao palco.

Ela vinha acompanhada de um homem simpático, com óculos e roupas típicas de um orientador da área, até mesmo, de acordo com os instrumentos que habitavam naquele lugar, poderia deduzir que este homem era um musicista.

─── Certo Arisu, vamos começar com a música "Pétales Gelés". ─── se pronunciou o homem de cabelos levemente grisalhos, enquanto assentava sobre um pequeno banco que estava posto encima do palco.

𝗛𝗢𝗥𝗧𝗘̂𝗡𝗦𝗜𝗔𝗦 | Imagine Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora