Capítulo IV

230 16 18
                                    

VERKLEMPT (adj.)
- do íindiche: tomado pela emoção;
- situação em que uma pessoa é incapaz de se comunicar devido ao seu estado emocional.

.
.
.

"Os Toques da Crina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Os Toques da Crina."

"Eu ouvira os seus passos desde o momento que entrara pelas portas da pequena loja. O sino soando de maneira estridente em meus ouvidos, anunciando a sua chegada.

Soou de maneira exagerada porque não fora qualquer pessoa que adentrara pelas portas, mas porque fora você.

Seus passos soando ligeiramente, algo perturbador como se martelasse infinitas vezes em uma memória pela qual, eu teria feito questão de escondê-la.

O motivo de você estar aqui?

Isso era óbvio.

Mas,
Mesmo com fatos firmes e corretos,
Mesmo sentindo a sua presença desde quando eu me direcionei as ruas de Musutafu,
Mesmo sabendo que seus olhos poderiam atravessar-me,
Mesmo sabendo que este sentimento não se esvairia tão cedo,
Mesmo sentindo meus passos soarem mais pesados que o normal,
Minha respiração mais alta que o normal,
Minha sombra mais esguia e de maior largura que o normal,

Mesmo tendo o ouvido quando suspirou adentro daquele beco mal iluminado,

Eu ainda queria acreditar,
Que não havia alguém.

Que não era você,

Pela qual estava atrás de mim."

As mãos delicadas dedilhavam os produtos expostos nas prateleiras, todos em suas devidas caixas pequenas com o marketing anunciando a utilidade da tinta de cabelo.

Seus pensamentos oscilam entre a sua ética trabalhada na razão e os sentimentos do coração. Suspirou, colocando o produto novamente à prateleira, e no mesmo instante, pôde ouvir o soar do sino do pequeno mercadinho, e a Arisu podia sentir uma áurea invadir o ambiente juntamente com a ventania fria do lado de fora.

Seu coração acelera, instintivamente.

Não poderia se abalar, apenas apertou mais contra si a sua querida jaqueta, agachou-se agarrando a cesta de ferro novamente.

Porém, assim que suas mãos encostaram-se àquele material gélido, sentiu como se uma teia começasse a envolvê-la. Uma teia perigosa, envolta da decadência e maldade.

Seus olhos não queriam encarar os daqueles que uma vez, aproveitou-se de suas fracas cordas emocionais para cortá-las de uma vez. Não queria presenciar a face do homem que a faz lembrar-se das suas escolhas contestáveis.

𝗛𝗢𝗥𝗧𝗘̂𝗡𝗦𝗜𝗔𝗦 | Imagine Katsuki Bakugou.Onde histórias criam vida. Descubra agora