Necklace.

46 10 2
                                    

Point of view: Annabeth.

Eu sabia que o carro estava em uma velocidade muito a cima do que deveria, mas no momento, não dá pra pensar nisso, mal da pra enxergar graças a essas lágrimas estupidas que continuam a sair pelos meus olhos.
Como ele podia ser desse jeito? Ele nem me conhece pra dizer o que eu sou ou o que não sou. Ele não sabe uma mínima coisa sobre mim.
Ele não sabe que eu penso todos os dias que tudo seria mais fácil se eu não estivesse aqui.
Frederick não viu quando eu descobri que tinha medo de aranhas, ele não viu quando eu ganhei um prêmio na escola por ser a melhor em matemática, ele não viu quando eu fui aprovada em primeiro na lista de 5 faculdades diferentes e nem viu as vezes que tive ataque de pânico quando namorei Ethan, que abusava de mim de todas as formas que ele conseguiu. Ele não me ajudou, ele não me apoiou, ele não fez nada por mim mas acha realmente que pode aparecer sempre pra dizer que eu sou fria, que sou igual Athena, que não deveria ter nascido.

Quando viu, tinha chegado a praia. Sentia seu coração acelerado, suas mãos tremendo, seu corpo suando frio e eu sabia que teria mais uma crise de pânico. Minha blusa me sufocava, tudo sufocava.

— Vamos lá, Annabeth. Se você pudesse viajar agora pra onde seria? Provavelmente pra Grecia. Você levaria a Thalia? Com certeza. Uma música? Hold on. - Funcionava isso de fazer perguntas a mim mesma sempre que a crise de pânico estava forte. Era uma forma de me distrair, e as poucos, sentia a respiração voltando um pouco ao normal. Até porque, se não voltasse, eu provavelmente teria tido um ataque cardíaco e ninguém saberia porque essa praia ta sempre vazia.

Desci do carro e fui indo em direção a faixa de areia, poucas pessoas sabiam da existência desse lugar porque, a entrada ficava no meio de duas casas. Fui tirando a blusa pra poder colocar no chão e me sentar quando finalmente vi que ali tinha um chinelo e uma camisa florida, olhei ao redor e finalmente vi. Tinha um homem surfando, logo hoje, logo na minha praia.
Decidi ignorar e me sentei ali, respirando fundo para que o estranho apenas ignorasse a minha presença quando finalmente saísse do mar.
Vê-lo surfar era legal, ele realmente era bom nisso. Era engraçado quando ficava apreensiva achando que ele cairia da prancha, se isso acontecesse e ele precisasse de socorro, eu com certeza não conseguiria ajudar.
Respirei fundo e fechei os olhos. Novamente toda aquela conversa volta a minha mente, por que as coisas tinham que ser tão difícil?
Talvez eu devesse voltar a terapia, mas eu definitivamente não estava pronta e nem preparada pra dizer pra uma estranha qualquer que eu pensava diariamente em me matar e acabar com tudo isso, mas não tinha coragem. Não tinha coragem por causa de Thalia, por causa do Nico e do Jason. Por mais que eu achasse que não merecesse o amor deles, sabia que não iriam parar de me amar da noite pro dia e que isso iria destruir os três.

Quando voltei a olhar na direção que o estranho estava surfando, o vi saindo do mar. E que os deuses abençoasse esse homem.
Ele era extraordinariamente lindo, lindo como ninguém no mundo. Tinha um cabelo preto molhada, um abdômen definido e coxas grossas, o braço forte e o rosto lindo. Naquele momento, apenas naquele momento, tudo que tava na minha mente evaporou.
E quando ele sorriu ao perceber que eu encarava, novamente senti meu coração acelerar e todo o meu sangue ir em direção a minha bochecha, largou a prancha perto de sua camisa e veio até mim, o que era extremamente estranho.

— Oi, loira. Vi que estava me olhando, gostou do que viu? - Ele tinha um sorriso presunçoso no rosto, como se fosse o homem mais lindo desse mundo. Mas sua feição se fechou, provavelmente viu meu rosto inchado. — Você está bem?

— Eu estou bem. Normalmente essa praia nunca tem ninguém, como conhece ela?

— Bom, não devo explicações até porque a praia ainda é pública. E você claramente estava chorando. - Ah, jura, não tinha percebido. — Mas não importa. Estou indo embora, espero que aproveite o resto do seu dia. Prazer, Percy!

Ele disse tudo tão rápido e quando eu percebi, ele estava indo embora. Ele era lindo mas com toda certeza era um idiota que se achava o gostosão. Não que ele não fosse, mas isso não é dava o direito de ele se sentir dessa forma.
Estava indo embora quando vi o sol bater em algo e refletir, e foi quando eu vi que ele tinha se esquecido de um colar, lindo por sinal.
O colar era redondo e atrás tinha PJ e uma onda.
Claramente eu não deixaria isso aqui jogado, mas ele nunca mais conseguiria de volta, até porque as chances de nos reencontrarmos são extremamente mínimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just like the sea - PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora