𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 彡 Louis Partridge
— Louis partridge, dezessete anos, preso em 2017 após asfixiar sete diferentes garotas, incluindo sua própria irmã, Millie Partridge. Ele assustadoramente arrancou os cabelos das vítimas após enforcar cada uma delas.
— Meu Deus! E por que isso? —Dove se encolheu no banco, enquanto a amiga lia o artigo na internet.
— Millie era apaixonada por seus cabelos e Louis tinha muita raiva dela então acabou com o que ela mais amava.
— Brigas de irmãos são comuns mas eles eram perturbados, como isso começou?
— Com catorze anos o Louis matou o gato dela e então a Millie bateu muito nele, acho que na hora da raiva ele surtou e então a enforcou.
— Macabro! Quer mesmo procurar esse cara?
— Ninguém lê a porra do nosso jornal Dove, precisamos de uma história interessante.
S/n estava frustrada com a falta de popularidade do jornal da escola, onde as duas escreviam diversas bobagens de adolescentes.
O tio de S/n era diretor no hospital psiquiátrico onde o Partridge estava e S/n sabia que uma entrevista com ele, iria atrair muitos leitores para o jornal. Seria um sucesso total.
— Não sei se é uma boa ideia.
— Hoje em dia os adolescentes adoram esse tipo de história, vai dar certo.
— Não é essa a minha preocupação! Ele é um assassino S/n, não é seguro ficar muito perto dele.
— Ele é só um adolescente, sei como lidar com eles.
— Mas não sabe lidar com serial killers. — Dove a lembrou, definitivamente não era uma boa ideia.
— E é por isso, querida Dove, que eu estou indo para casa fazer algumas pesquisas! Quero saber tudo sobre ele e tudo sobre pessoas como ele, vou estar pronta para qualquer situação.
Por mais que S/n estivesse confiante, ela também sentia medo. Porém sabia que estaria em um lugar seguro e onde Louis jamais poderia fazer mal a ela.
S/n só não fazia ideia, de em qual situação estava se metendo.
— Boa sorte S/n, sabe, você não precisa passar por isso. A gente pode tentar encontrar outro tema legal e...
— Ei Dove, eu vou ficar bem. — S/n sorriu, enquanto guardava o notebook na bolsa. — Até mais.
— Boa sorte, S/n.
— É, acho que eu vou precisar.
01.nossa mas se flopar essa fic eu processo a caralho desse wattapad serião
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄, 彡 ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ
Fanfiction{☠}━━━━━━━𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄┊ [𝚕𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎] 14+ 𓍯|❝Eu preciso encontrá-lo antes que ele me encontre primeiro❞ ✧ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘀/𝗻 é perseguida pelo serial killer Louis partridge {⛓}━━━━━━━S/n havia sido seduzida pelo...