𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 彡 Louis Partridge
Louis estava sorridente, comemorando por ter feito mais uma vítima. Décima terceira, S/n Williams seria a próxima.
O Partridge não se sentia melancólico e nem sequer pensava em mudar de ideia. Por mais que achasse a companhia de S/n agradável, ele não conseguia ter qualquer sentimento por ela e a vontade de matá-la, gritava dentro do seu peito.
E por falar em S/n, Louis se assustou ao vê-la sentada em uma poltrona. Ela estava estática, ele conseguia sentir a raiva através dos olhos dela. Aquela S/n era muito diferente da garota ingênua, que ele havia conhecido no manicômio.
— Como se soltou?
— Você não é tão esperto quanto acredita ser, Louis.
— Fico feliz que esteja aqui, é mais fácil para mim. — Louis deu de ombros, enquanto tirava o casaco e o jogava em cima de um dos sofás. — Foi um sucesso S/n, agora estou pronto para você.
— Vai se foder.
— Não seja tão raivosa. Vou te dar dez minutos, para que você peça perdão ao seu Deus e possa morrer em paz.
— Eu não acredito em Deus.
— Oh, boa garota. — Louis sorriu. — Então prefere que a gente passe esses dez minutos conversando? Ou quem sabe realizando os seus fetiches, você vai morrer, acho que merece.
— Se der um passo, eu mato você.
— E como? Me conte todos os detalhes, quem sabe eu não me masturbo enquanto escuto.
S/n sentia a raiva a invadir cada vez mais, a cada palavra debochada que saía pelos lábios dele.
— Os dez minutos serão os últimos para você e não para mim, idiota.
— Você fala com tanta certeza que... — Louis encarou a mesinha e então sentiu o desespero o invadir, onde estava a arma? — Não ouse, S/n.
S/n sorriu, colocando-se em pé e encarando o mais alto, que pela primeira vez, parecia estar preocupado.
— Você não parece tão valente agora, Louis. — S/n continuou com o sorriso no rosto, ela estava enlouquecendo. Segurou a arma na direção do garoto mais uma vez, se lembrando de um momento como aquele, que já haviam vivido. — Últimas palavras?
— Não me mate amor, eu prometo que iremos ficar bem, você pode ser a minha cúmplice. — Louis sorriu, tentando fazer o seu charme funcionar mais uma vez.
— Quer saber? Cansei, seu tempo acabou!
— S/n...
— Queime no inferno, filho da puta.
Louis riu, desacreditando de que realmente morreria. Mas S/n não hesitou, puxando o gatilho e observando Louis Partridge cair aos poucos, enquanto sangue jorrava pelo buraco em seu peito.
S/n soltou a arma e sorriu aliviada, ela havia vencido.
001:: ammm, oi?
002:: comentem mais sério, gosto de ver os comentários de vcs
003:: penúltimo capítulo famil
004:: meu wattapad tá todo bugado q ódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄, 彡 ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ
Fanfiction{☠}━━━━━━━𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄┊ [𝚕𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎] 14+ 𓍯|❝Eu preciso encontrá-lo antes que ele me encontre primeiro❞ ✧ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘀/𝗻 é perseguida pelo serial killer Louis partridge {⛓}━━━━━━━S/n havia sido seduzida pelo...