𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 彡 Louis Partridge
Louis arremessou um papel na garota, que não tinha forças para sequer se concentrar em algo.Ela não comia há quase uma semana, Louis estava focado em achar a próxima vítima e então deixava S/n na casa, se esquecendo completamente da sua existência.
- Você está famosa. - Ele riu, pegando o papel e abrindo para ela.
Era o jornal da cidade, S/n estava na sessão dos desaparecidos e a maioria das pessoas estavam a associando ao Partridge. As pessoas procuravam pelo corpo de S/n afinal àquela altura, todos já começavam a acreditar no fato de que ela estava morta.
- Acho que a sua mãe já desistiu de você S/n, pensam que você está morta e de fato estão quase certos, você em breve estará.
- Louis...eu estou com fome.
- Não me importo. - Ele deu de ombros, aquilo não era da conta dele.
- Não vai conseguir me matar do seu jeito...se me deixar morrer de fome.
Louis deixou um sorrisinho escapar, ela estava se tornando boa com argumentos e ele achava aquilo incrível. Louis não sabia o motivo de já não ter acabado com ela mas era muito específico com os detalhes, ele exigia que S/n fosse a décima quarta vítima e estava extremamente próximo de conseguir realizar aquele desejo.
- Você é esperta S/n Williams.
- Por favor...
S/n sentia que iria desligar a qualquer momento. Ela se sentia fraca, nem mesmo conseguia levantar a própria mão e falar também estava se tornando difícil.
Ela estava desidratada, sentindo que iria desmaiar a qualquer segundo. Se fosse para ser torturada daquela forma, ela realmente preferia a morte.
Louis deixou o quarto depois de alguns segundos, enquanto S/n tentava pensar em um jeito de escapar. Seu fim estava muito próximo, se ela não conseguisse encontrar aquela droga de arma.
- Só estou fazendo isso porque preciso de você viva por mais tempo. Ainda nem cheguei perto de encontrar a próxima garota.
Louis deixou algumas frutas ao lado de S/n, que imediatamente pegou uma banana e a comeu como se fosse seu último dia de vida. Também conseguiu água, virando a garrafa em questão de segundos.
Ela estava em uma situação crítica mas Louis não conseguia sentir pena. Ele não conseguia sentir nada.
- Prefiro morrer a continuar vivendo dessa forma, acabe com isso logo. - S/n implorou, após uma forte dor de estômago a atingir. Ficar dias sem comer, possuía duras consequências.
- O que eu mais quero é matar você S/n mas não agora, não posso.
- Se não fizer, eu farei.
- Você não vai e sabe por que? Porque você nem mesmo pode se mover. - Louis sorriu maquiavélico, S/n odiava olhar naqueles olhos vazios. - Você é minha S/n e eu decido quanto tempo você ainda tem.
Maratona:05/05
Daqui a 5 dias eu posto de novo 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄, 彡 ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ
Fanfiction{☠}━━━━━━━𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄┊ [𝚕𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎] 14+ 𓍯|❝Eu preciso encontrá-lo antes que ele me encontre primeiro❞ ✧ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘀/𝗻 é perseguida pelo serial killer Louis partridge {⛓}━━━━━━━S/n havia sido seduzida pelo...