𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 彡 Louis Partridge
Um sorrisinho apareceu no rosto do Partridge, ele parecia fofo enquanto não mostrava os dentes e tinha aquelas bochechas coradas. S/n também sorriu, enquanto sentava-se em frente à ele.
- Olá.
- S/n, você voltou!
- Eu disse que voltaria.
- Mas você poderia ter mentido. - Ele a encarou, com aquele olhar, S/n podia reparar que seus olhos eram sempre os mesmos mas ele demonstrava os sentimentos com linguagem corporal, por exemplo quando sorria ou fechava a mão com força.
- Hoje você vai responder as minhas perguntas?
- Sabe o que acontece com garotas curiosas? - Louis a encarou com os olhos sombrios mas em seguida deixou uma risadinha escapar. - Não sinta medo S/n, eu estou preso aqui e não posso te fazer nada. E mesmo que eu pudesse tocar em você, eu apenas te beijaria, você é linda.
S/n sentiu suas bochechas corarem. Ele era extremamente atraente porém ela sabia que ele ainda era um serial killer e poderia estar mesmo a manipulando, sem que ela desconfiasse.
- Pode me dizer o que você sente quando machuca outras pessoas?
- Você conhece Rosie & The Originals? Foram famosos na década de sessenta. - Louis cruzou os braços. - É como o paraíso estar aqui com você, você é como um anjo tão bom para ser verdade.
S/n ficou estática, a voz dele era doce e afinada, com certeza muito agradável para qualquer ouvinte. De qualquer forma, ela não entendia onde ele queria chegar com uma letra como aquela.
- Sua voz é linda.
- Apenas agradável, eu diria.
- Isso é legal Louis mas pode se concentrar nas perguntas? Isso é muito importante para mim.
- Por favor jamais me deixe triste e sozinho. - O Partridge continuou cantarolando, ignorando a garota em sua frente.
- LOUIS!
- Não posso falar muito S/n, não enquanto ele estiver aqui.
Louis apontou com a cabeça e então S/n se virou na cadeira, enxergando o enfermeiro, parado ao lado da porta por onde ela havia entrado.
- Você pode sair?
- Não posso, senhorita. - Ele manteve a expressão séria, S/n virou-se novamente para o Partridge.
- Sinto muito.
- Oh não tem problema. - Louis continuou estático. - Mas eu daria tudo para sair daqui e poder ficar perto de você. Sabe por que tanto branco? Porque o branco nos faz perder a nossa sanidade, não somos loucos, são eles quem nos transformam. Você também acha que eu sou louco, S/n?
S/n negou com a cabeça, por mais que realmente soubesse que aquele garoto não era normal.
O Partridge encostou a sua mão no vidro, Anne a encarou por alguns segundos e então também levou a sua até ele, comparando a diferença de tamanho.
Por um momento quis toca-lo além do vidro mas não podia. Apenas continuou lá, com a mão junto à dele, separada apenas pelo grande painel de vidro.
- Senhorita, se afaste. - O enfermeiro a repreendeu, fazendo com que S/n imediatamente abaixasse a sua mão.
- Não se preocupe, S/n. - Louis disse baixinho. - Um dia eu estarei aí fora e finalmente poderei tocar em você. frio de sempre.
01. Pra quem achou o Louis fofo e bonzinho: Os psicopatas possuem a capacidade de tentar esconder o seu comportamento antissocial, aparentando serem homens civilizados e charmosos. Dessa forma conseguem manipular, ou seja, fragilizar a defesa de suas vítimas. (Fonte: jus.com. br)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄, 彡 ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ
Fanfiction{☠}━━━━━━━𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄┊ [𝚕𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎] 14+ 𓍯|❝Eu preciso encontrá-lo antes que ele me encontre primeiro❞ ✧ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘀/𝗻 é perseguida pelo serial killer Louis partridge {⛓}━━━━━━━S/n havia sido seduzida pelo...